Sorteio no Twitter

Mah / 03 fev,2011 /ETC, Maquiagem

Helloooo pessoas lindas!  Como estão??

Eu estou beeem feliz pois o tempo mudou e não está mais aquele calor insuportável que acaba com a minha pessoa =] Quinta-feira linda em São Paulo. (pelo menos para mim)

Estou feliz também pois vou fazer um sorteio! EEEEEE \o/ Este é o primeiro sorteio do ano e quis fazer diferente do que já faço. O sorteio em questão será feito pelo Twitter. Acontece o seguinte: tô afim de movimentar aquele negócio e vou sortear uma base Dermablend em bastão na cor Nude Moyen quando atingir 250 seguidores =]

Ah vai…. só chamar as amigas para seguir o Beleza Interior no Twitter @blzinterior que rapidão rola o sorteio. Depois de atingir este número peço para vocês darem RT em uma frase e sorteio entre as pessoas que deram este ok? Mas assim, depois que atingir o número, o sorteio será feito nas 24 horas seguintes… rapidão para vocês não esperarem mais!

Pegaram??

O prêmio…..

Já fiz uma resenha da Dermablend aqui e adorei a base. Sua cobertura é enorme! Tanto que é indicada para pessoas com qualquer tipo de imperfeição cutânea como vitiligo, angioma, manchas de acne e por aí vai. Se você tem algum destes problemas, indico esta base sem pensar duas vezes!!

Só para lembrarem como ela ficou na minha pele.

A cor que sortearei é Nude Moyan

Então se joguem no Twitter que em 250 seguidores faremos este sorteio lindo =]

Beijooooo
Mah

29 comentários em “Sorteio no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *