Elsève tratamento noturno

Mah / 01 fev,2011 /Cabelos

Oiiiii

Nossa, este início de ano estou indo em todos os médicos possíveis e imagináveis, fazendo mil exames para ver se está tudo bem. Faz tanto tempo que não me dedico a minha saúde, que às vezes é bom utilizar o plano de saúde ao máximo.. huhuhu

Percebi que não coloquei mais aqui algumas dicas de produtos para os cabelos! O vício é tão grande em cremes e maquiagem que eu acabei esquecendo os cabelos…

2009 e 2010 foram os anos dos tratamentos noturnos. Natura, Avon, Seda, Pantene, Embelleze, L´Oreal…. todas estas marcas fizeram um creminho para ser usado a noite que prometiam mundos e fundos. Na época me lembro de ter comprado o da Natura (que é muito bom) e o da Embelleze (que é um lixo).
Acontece que quando fui para a praia no final do ano, tinha esquecido shampoo, condicionador, máscara…. TUDO. Fui em uma farmácia, comprei o que precisava, e levei este creme noturno da Elsève também para testar.

Este creme é da linha Nutrição 10 e sua diferença está na presença da geléia real. Segundo a embalagem este ingrediente possui uma grante concentração de nutrinetes essenciais que são fornecidos para os cabelos durante a noite. “Ao despertar, a fibra capilar fica revitalizada, regenerada”.

Comprei mesmo pois era indicado para cabelos secos ou ressecados e eu sempre compro produtos com esta indicação. O produto ainda promete recuperação da elasticidade dos fios, balanço e maciez.

Eu gostei muito da textura deste creme, tem um pouquinho de óleo, mas é bem leve. Quando passei senti os fios mais hidratados e nenhum pouco ensebados. Alguns cremes só conseguem hidratar deixando o cabelo pesado, o contrário deste.

Pela manhã, meu cabelo não estava nenhum pouco ressecado e foi muito mais fácil para arrumar.

Eu gostei muito deste creme! Certeza que vou comprar novamente. A única coisa, é que não me lembro quanto paguei! =( Mas não passa de 10 reais =]

beijoss
Mah

7 comentários em “Elsève tratamento noturno

  1. Vc já experimentou um vermelhinho da Niely Gold? Eles tem um noturno também, eu uso bastante e gosto muito. É o Nutrição Absoluta, meu cabelo não ficou pesado e no dia seguinte estava super macio e com brilho. Adaptou bem ao meu cabelo.

    Adorei esse site!
    bjs

    1. Nossa! Nunca usei o da Niely! Para falar a verdade nem sabia que tinham um noturno!
      Estou testando outro hidratante noturno agora, mas já anotei a dica para comprar na minha próxima ida a perfumaria!

      Obrigada e volte sempre ao site!!
      beijos
      Mah

  2. Vc já notou se os shampoos Elseve depois q enxaguam deixa uma “cola” na raiz dos cabelos? Já experimentei vários tipos e fica esquisito, pegajoso, parece q fica colando mesmo. Sem contar o aspecto de sujeira, um horror! Já tentei de tudo, até enxaguar por “horas” e o resultado é sempre esse. Uma eca!!! Acho muito ruim, não uso nunca mais…
    Alguém já teve essa experiência e sabe por que dá isso?

    1. Nossa! Eu nunca tive…
      Para ser sincera com você, eu não usava muito os shampoos da Elseve. Comecei a usar o Hidramax Colageno pois ganhei e era para o meu tipo de cabelo. Adorei! Mas eu só usei este linha e nunca aconteceu nada parecido!

      beijoo
      Mah

      1. Essa é para cachos, né? Meu cabelo é liso e fino. Talvez tenha a ver com isso… Mas fico frustrada qdo essas coisas acontecem.
        bjo amiga!
        Estou adorando seus comentários!!!

        1. Siiiim, é para cachos!
          Ishhh talvez seja por isso mesmo… tem que ter cuidado com cabelos lisos e finos, as vezes qualquer coisa que passe, parece que ele está super oleoso e grudento né?

          ahhahaha obrigada! Estou aqui para isso! =]

          beijoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *