Bronzeador Vult

Mah / 05 maio,2011 /Maquiagem

Olá! Hoje o post é de um produto bem barato, fácil de encontrar e muito eficiente! =)


Este bronzeador/iluminador da Vult é encontrado facilmente nas perfumarias e possui 3 tonalidades diferentes, eu compro a 02. Não uso a parte de iluminador, para falar a verdade passo o pincel nos dois lados para ficar uma cor só e depois aplico na bochecha como blush mesmo.

Para quem gosta de iluminador, é uma alternativa mais em conta. Quem quer comprar para fazer efeito de luz e sombra no rosto não dá. A parte do bronzeador tem brilho e seu rosto ficaria totalmente brilhante, nada bonito…

A única coisa que não gostei foi a embalagem que é fraca e quebra facilmente. Além disso é bem chatinha para abrir pois tanto o lado da abertura quanto o lado da emenda são bem parecidos, isso me deixa bem perdida.

Na pele ele fica bem natural e eu adoro passar quando quero deixar um ar de “nasci assim” hahhaha.

 

Estava sem base na pele nesta foto. Ficou bem sutil não?

Quanto? Paguei R$10,40 em uma perfumaria perto de casa. Vale a pena sair para procurar algum lugar barato, nas lojas virtuais chega a custar R$16,80! Isso fora o frete. Melhor andar um pouco! =)

Beijos
Mah

10 comentários em “Bronzeador Vult

  1. Eu sempre vejo este duo nas perfumarias e nunca comprei pq estava na dúvida entre a cor 2 ou 3…Depois deste post as minhas dúvidas acabaram! rs Somente pra constar, aqui em Sampa,na Mooca, ele custa em torno de 9 dinheirinhos.

    Bjos

  2. amooooooooooooo esse Vult
    ele fica muito natural!
    comprei por uns 10 reais… comprei um e ganhei outro de uma amiga
    rsrsrs

  3. Eu também uso este, nº 02 como vc! Adoro e descobri por acaso… estava um dia numa perfumaria aqui perto da Consolação – Sampa e perguntei por um blush bronzer que a mocinha pudesse me indicar e ela me disse para levar esse da Vult (que ñ é blush mas faz o trabalho direitinho) e não me arrependi. Uso no dia a dia só para dar aquele arzinho de saúde… precinho amigo: 08 dinheiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *