Esmaltinho e bla bla bla

Mah / 31 jan,2011 /ETC

Eu estou bem feliz nesta semana! Tudo porque o mês do meu aniversário se inicia e eu fico doidinha com os presentes que vou me dar. SIM! Adoro me dar presentes… e ainda sou tão doida que eu embrulho e fico me torturando  só abro no meu aniversário. Precisa de toda uma emoção…

Além disso tem liquidação no meu mês, troca de coleção nas lojas e eu tenho ainda desconto em compras, quero mais alegria?? A única coisa que me irrita um pouco é o Carnaval…. afff ¬¬ coisa patética.

E por falar em promoções, adoro a liqui da Acessorize. Sinceramente acho esta loja bem da cara e raramente compro algo durante a coleção. Me recuso a pagar 50 reais em um anel, 80 reais em um colar…. mas na promoção eu me permito pagar 12 reais em um anel \o/ me permito tanto que comprei três:

AAiiiii tão lindinhos =]

Mudando de assunto vamos para o esmaltinha da semana… Mauve Urban da Colorama

Acho este esmalte tão lindo. Delicado, elegante e dá para usar para trabalhar, sem problemas e as mãos ficam muito lindas com ele. Passei duas vezes =]

Para finalizar este post, uma música da Beyoncé que eu adoro. O vídeo é do novo DVD dela da trunê I am… , na qual eu fui ao show em SP (ainda não acredito que fui ao show desta mulher simplesmente maravilhosa). Se entretenham com esta música linda. bjs, Mah

Postado em ETC

1 comentário em “Esmaltinho e bla bla bla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *