Testando: Pó Revlon Colorstay

Mah / 11 mar,2011 /Maquiagem

Olá!

Hoje é sexta \o/ Que divertidoooo! Eu adoro sexta-feira porque tem um ar de descanso… você acorda mais feliz pois é o último dia da semana, pensa que amanhã não tem nada para fazer, ou pensa no que fazer amanhã! O ruim é se você não tem final de semana… Aí sexta não quer dizer m**** nenhuma! =(

Será que consegui me curar do viciante Blot da MAC?

Eu não tinha motivo algum para comprar outro pó compacto a não ser a curiosidade mesmo. Estou muito feliz com o meu Blot, mas resolvi me abrir para outros produtos, pois se um dia o blot sair de linha? Eu preciso continuar a viver!

Comprei este da Revlon porque dizia ter a mesma função do meu querido blot, deixar a pele matificada sem adicionar muita cor.

Posso falar? Quando o pacotinho chegou em casa eu fiquei muito decepcionada!

Primeiro porque a embalagem é muito fraquinha se comparada com a do meu atual pó compacto. Segundo porque tomei um susto tremendo com a cor!

Vim correndo para a Intenet olhar se existem outros tons para ver se eu que tinha me enganado, mas não. Eu não me enganei. Pedi a cor mais escura e a cor mais escura é SUPER CLARA!

Mesmo assim lá vou eu usar o produto para testar. Já que comprei, não me custava nada….

Tentei passar da mesma maneira que passo o outro pó e fiquei com o rosto um pouco mais claro. Moderei o pincel e consegui um resultado satisfatório.
A duração do efeito mate em minha pele foi muito boa! Consegui ficar um bom tempo sem precisar retirar o óleo do meu nariz! Isso me deixou beeem feliz.

No final de tudo eu achei que é um bom produto, mas poderia ter tons mais escuros. Imagina quem tem a pele mais escura do que a minha? Isto é chato, MUITO chato.

É interessante para carregar na bolsa, já que a embalagem não é lá grande coisa…

Onde? Eu comprei na BB, mas tem em algumas farmácias e na Sacks
Quanto? Paguei em torno de R$13,50, mas aqui no Brasil está R$89,90

Beijos
Mah

1 comentário em “Testando: Pó Revlon Colorstay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *