Esfoliante Labial Bubblegum | Lush

Mah / 21 jan,2015 /Pele

Ai a Lush… não tem como não se apaixonar pelos produtos desta marca, pela sua filosofia e pela loja. Aliás, vocês já foram na loja? Foca aqui em São Paulo no Jardins, Consolação 3459 pertinho da Oscar Freire (vale a pena entrar na loja e se encantar com os produtos) Tem também a loja online.

FOCO MARAISA! Voltando ao produto desta resenha: vou falar deste esfoliante labial que é bem conhecido para as pessoas que curtem a marca. Em um potinho pequeno de vidro é guardado um produto com cheiro delicioso de chiclete/algodão doce que contém açúcar refinado e óleo de jojoba em sua composição. Coloco chiclete BARRA algodão doce, porque eu sinto cheiro de chiclete, mas no site diz que é cheiro de algodão doce, então vai do nariz de cada um né? HAhAHHAhHA

Por conter açúcar refinado, a esfoliação é suave para a pele delicada dos lábios. Perfeito para tirar aquelas pelinhas chatas que cismam em ficar na nossa boca principalmente quando vamos passar algum batom escuro. Fica uó batom escuro com a boca toda descascando. É só passar o esfoliante, depois tirar com água e finalizar com o balm de sua preferência.

Eu faço no máximo duas vezes por semana, ou quando eu preciso passar um batom escuro. Esfoliação não é algo para ser feito com tanta frequência né? =)

Na embalagem vem 25g que vai durar muito, mas MUITO TEMPO! A gente não usa quase nada quando passa na boca. Ah! A marca diz que você pode tirar apenas com um papel e deixar o gostinho doce na boca, mas eu prefiro lavar porque não gosto de ficar com o gostinho de chiclete. Isso vai de cada um.

Este eu ganhei da marca no final do ano, o preço dele é R$41,50. Algumas pessoas podem achar caro, mas eu friso que é uma marca que não testa em animais, que tem o processo feito todo à mão e que extrai suas matérias-primas de maneira sustentável. Fora que o produto é maravilhoso. Então, tem todo um processo por trás disso e na minha opinião vale.

Beijos
Mah

2 comentários em “Esfoliante Labial Bubblegum | Lush

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *