Para qualquer hora: Sombras neutras

Mah / 17 abr,2012 /Maquiagem

Acordou de manhã atrasada e não sabe que maquiagem passar? Vá de sombra neutra! Entrevista de emprego? Vá de sombra neutra! Balada imperdível, o vestido é azul e precisa de uma dica de make? Vá de sombra neutra GATAA!

As sombras neutras combinam com TUDO e com TODOS! É aquela cor que usamos nos momentos de indecisão ou naqueles dias em que acordamos de mau humor e nada combina. É só passar uma sombra neutra que não tem erro!

Mas Maraisááá, o que é sombra neutra? As sombras neutras são os tons parecidos com a nossa pele! Marrom, bege, nude… Estas cores que não mudam tanto mas conseguem deixar um ar elegante e clean (dependendo do resto da make, claro!)

Quer uma maquiagem leve? Vai para o nude! Quer algo mais pesado? Invista no delineador e na máscara! Podemos brincar horrores com as sombras neutras e fazer uma maquiagem tanto para o dia quanto para noite. Um duo ou quarteto de sombras nestes tons em sua bolsa consegue operar verdadeiros milagres quando temos uma festa depois de um dia de trabalho!

Chega de blá blá blá e vamos ver quais sombras que tenho em casa!

1. Deep Opaco, Contém 1g
2. (alguma coisa) Acetinado, Contém 1g (o nome saiu da embalagem)
3. Mocha, NYX
4. Walnut, NYX

5. Jumbo French Fries, NYX
6. Não lembro a marca.. comprei na Beuaty Fair e troquei a embalagem…
7 à 10. Quarteto Expresso, Avon

Beijos
Mah

9 comentários em “Para qualquer hora: Sombras neutras

  1. Eu recomendo muito a paleta 02 Long Beach da Essence. Ela lembra a Naked da Urban Decay, mas eu gosto mais da Essence. Dá para comprar lá na lojinha da Drika Mateus. Tá R$ 14,60. Bem mais barato que a Naked, mais compacta e vale muito a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *