Por aí…

Mah / 13 maio,2012 /ETC

Pots interessantes da semana

*Borboletando – A Vic fez uma lista com algumas músicas novas bem legais de ouvir! Entre elas tem a Boyfriend do Justin Bieber. Não curto ele, mas a música é bem legal! rs

*Botica Urbana – Rolou uma entrevista bem bacana com a designer de jóias Ucha Valverde. Tem fotos das lindas peças e também do processo de criação!

*Cabideiro – Este post é para quem adora uma banda de rock! No Cabideiro tem diversos looks com t-shirts de bandas de rock para quem curte o som! =)

*Cinthya Rachel – Eu adoro os textos que a Ci faz, e com este não foi diferente! O mundo está cheio de pessoas infelizes e que esperam de mais do outro. Dê uma lida e veja se não concorda com o que ela disse!

*Coisinhas de Sussu – Eu queria muito ter o dom para artesanato, mas não tenho! Em contra partida, a Sussu mostrou que é uma verdadeira artesã mostrando os maxi colares que fez.

*Hi-Lo – Gente, encontrei a Narda durante a semana e ela estava com uma bolsa LINDA! Ela me disse que comprou no Ebay e eu enlouqueci! Aí, ela fez um post com o vendedor e ainda com 10% off para as leitoras. Acha que já não pedi a minha? rs

*Lipstick Corner – Querendo escolher um perfume novo? A Gabi falou de três fragrâncias bem conhecidas que muitas pessoas já testaram! (Confesso que ainda não usei nenhum).

*Makeup Atelier – Ci Ferreira listou alguns batons vermelhos que ela tem! Acho sempre bom conhecer novos tons de vermelho, esta cor é perfeita para todas.

*Ultragirl – Olhem só que bota linda a May mostrou esta semana no blog dela. Tem glitter, pah! Eu achei linda, mas não sei se usaria… vamos aguardar para ver o look que ela fará!

Postado em ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *