Acne Wash | Neutrogena

Mah / 13 jun,2013 /Pele

Aê! Vocês já sabem que fico toda alegre falando de produto para pele oleosa né? Quando junta pele acneica então é a glória para mim! HAHAHAH Com vocês, o Acne Wash da Neutrogena:

São 200ml de sabonete líquido em uma embalagem com válvula pump que é amor. Recebi da assessoria e estou usando há um pouco mais de um mês.

“Sabonete líquido especialmente formulado para limpar, e ao mesmo tempo, tratar a pele com tendência à acne. Possui ácido salicílico, que penetra nos poros, ajudando a interromper o ciclo de manifestação da acne. Extratos de aloe vera e camomila acalmam e suavizam a pele.”

Olha, saibam que este é um produto para quem tem a pele bem oleosa e com bastante tendência à acne rs. Friso isso porque não adianta você ter uma espinha e querer utilizá-lo, ele praticamente seca a pele e você vai ter um treco com o resultado.

Lendo as resenhas aqui do blog vocês percebem que eu amo sabonete que deixa a pele repuxando. Eu gosto de deixar a pele sem nada de óleo porque sei que ao longo do dia a minha pele vai brilhar loucamente. O Acne Wash é perfeito para isso, mas eu fiz uma besteira: usei ele no outono.  Minha pele transborda óleo em qualquer estação do ano, mas é óbvio que no outono e inverno isso diminui.

Eu usei o sabonete duas vezes por dia durante duas semanas seguidas e em dias com temperaturas baixas. Aí, parei para prestar atenção na minha pele e vi que ela estava descascando, DES.CAS.CAN.DO. o.O Resolvi alternar e passar ele pela manhã e antes de dormir a espuma de limpeza da Vichy; depois disso a minha pele voltou ao normal.

Neste período apareceram duas espinhas, aquelas monstras do vídeo de favoritos de maio, mas elas eram coisa da TPM. Minha pele ficou controlada e com o relevo bem regular. A fragrância é gostosa, ele faz bastante espuma e rende bem.

O sabonete é bom? Sim! É maravilhoso! Mas para usar duas vezes por dia apenas no verão. No inverno é melhor usar uma vez para a pele não ressecar.

Quanto? Aproximadamente R$22,90

Beijos
Mah

 

16 comentários em “Acne Wash | Neutrogena

  1. Hmmm bacana! eu uso um da Vichy mesmo que inha derma me passou e estou até feliz com ele! 😀
    So preciso parar de ser relaxada e lavar mais o rosto! rs
    Mas ficou com vontade de experimentar este também! *0* ( novidade? –‘) haha
    Beijo!

    1. Hummmmmm boa pergunta!
      Fiquei pensando antes de te responder e concluo que é melhor do que o Effaclar Concentrado. Mas, se você for comprar agora, no inverno, prefira o Effaclar porque esta resseca o rosto.
      Beijooo

  2. Mah você pode me ajudar a descobrir meu tom na dermablend?
    Eu li os seus dois posts (um que você fala sobre a liquida e outro sobre a de bastão)
    A liquida eu sei que é muito rosada pro seu tom de pele, mas minha pergunta é:
    A de bastão que você comentou que misturava os tons, 15 sand com o 17 coffe fica rosada? Você tentou o outro tom que fica no meio deles, o 16 bronze?!

    Bjss!!!

    Ps: Muito obrigado por estas resenhas, reservo sempre umas horinhas do dia para ler o blog!

    1. Ro, sinto lhe informar mas a Dermablend não será mais comercializada aqui no Brasil. Pode ser que encontre em algumas poucas farmácias, mas melhor não se apegar nela pq depois não encontrará mais. A não ser que vc compre por sites internacionais!

      A em bastão não fica tão rosada quanto a líquida. Prefiro mil vezes a bastão. Não testei a 16, mas amei misturar os dois tons pq ficou algo mais natural. =)

      Beijooos

  3. Maraiiiiiiisa!
    O que é esse sabonete?
    Eu comprei depois que vi sua resenha, porque a minha pele transborda óleo, brilha o dia inteiro, mas dificilmente aparecem espinhas.
    Resultado, me deu uma espécie de alergia, não sei se foi porque eu usei ele e depois o effaclar mat que quando eu comecei a usar também me deu uma pouco de alergia, mas depois a pele acostumou, mas estou eu com a minha pele toda cheia de bolinhas, dolorida e ressecadíssima. 🙁
    Mas quando a pele se recuperar eu tento de novo só ele.

    1. COMO ASSSSSSSSSIIIM? Nossa, acho que a sua pele não gostou dele! =( Mas você também quer secar tudo né? rs Este sabonete mais o Effalcar Mat acho que foi demais para a sua pele. Como eu disse, ele deixa o rosto muuuito seco. Usa um outro sabonete e passa um hidratante para recuperar, eu passei dois dias o Nivea da latinha azul e minha pele voltou ao normal. Depois que a sua pele estiver boa, tenta passar mais uma vez, se der alergia sugiro que entre em contato com a Neutrogena para ver se consegue trocar por outro produto… =(

      Beijooos e vai me falando!

  4. Eu comentei dia 18…e a minha pele continua seca até hoje. Juro!
    Nem o nariz tá oleoso ainda as bochechas estão um cadim ressecadas, mas to usando bastante hidratante para ver se elas melhoram.
    Para não dizer que a pele está 100% seca, me apareceram duas espinhas esses dias, entre as sobrancelhas e em volta do rosto, próximo ao cabelo, mas no geral…pele seca rs
    Acho que ainda levo um tempo para testa-lo de novo rs

    1. JESUUUUUUUUUS! Sua pele não precisa de um sabonete tão forte quanto ele! o.O Melhor dar ou vender para alguma amiga. rs
      O que você está usando por enquanto?
      Beijos

  5. Mah, tenho a pele bem oleosa e com cravinhos. Fiquei com vontade de comprar esse sabonete, mas tô com medo de comprar, depois de tantas comentários dizendo que ele acaba com a pele. O que você acha? bjs

    1. Oi Bruno, este sabonete é maravilhoso! Se a sua pele é bastante oleosa vc vai amar e não vai querer outro. Só sugiro que em dias frios você utilize apenas uma vez por dia para a pele não ressecar mto. =)

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *