Nano Dose | Kaedo

Mah / 17 jun,2013 /Cabelos

Faz  tempo que eu queria usar este produto que recebi ano passado. Acontece que ele é um vidrinho pequeno que desapareceu no meio das minhas coisas. Sabe quando você guarda tão bem que não lembra mais onde enfiou? Pois então, eu fiz isso!
Depois de meses procurando eu achei em uma cestinha e fui caçar o release para ler novamente e saber como usar, fiquei bem impressionada com a indicação dele! Tanto, que vou colar aqui para vocês:

” Indicado para ser aplicado após processos químicos, com a finalidade de proteger e reidratar instantaneamente os cabelos ressecados e danificados. Devolve aos fios um brilho radiante, maciez e sedosidade. […] Possui nanopartículas e cera de abelha que hidratam, protegem e penetram profundamente nos fios, devolvendo a lubrificação aos cabelos sem deixá-los oleosos.”

Por mim pode deixar oleoso porque meu cabelo não é fácil de ter brilho. rs Depois de ler isso eu fiquei meio que em choque, mas que produto UOU hein? Também fiquei nervosa por ter perdido este vidrinho no buraco negro do meu quarto e achar só agora. hahaha

Ele pode ser utilizado de duas formas: Na primeira aplicamos depois do shampoo e deixamos agir por 10 minutos (tipo a máscara de tratamento), e depois é  só enxaguar. A segunda forma é como um pré shampoo no dia anterior. Basca aplicar antes de dormir e  lavar o cabelo pela manhã.

Antes de utilizar fui procurar mais sobre o produto na internet e descobri que Nanooil é uma expansão da marca Kaedo. Todos os produtos são feitos com a nanotecnologia, que para quem não sabe, nada mais é do que trabalhar e conseguir produtos com partículas de menor tamanho possível para maior absorção pela pele, cabelo ou corpo. Pelo que percebi, Nanooil é uma linha premium que promete alta performance.

A  Nano Dose possui uma alta concentração de óleo de argan (sim, ainda argan! rs) e vem em um vidrinho com 15ml. Olhei no vidro e achei bem líquido, mas quando passei nas mãos me surpreendi porque o produto é bastante pesado. Quem tem cabelos oleosos é melhor usar quase nada.

Eu não consegui passar todo o vidro de uma só vez, dividi e passei metade antes de dormir e a outra metade durante a lavagem, em dias diferentes. Preferi antes de dormir porque é mais fácil colocar no cabelo todo, durante o banho você perde muito produto! Ele tem uma fragrância gostosa e parece um remedinho para os fios. Como estou com a minha raiz crespa, sem química, percebi que no momento da aplicação o produto deixou a raiz mais macia e maleável. Depois da lavagem eu deixei meu cabelo secar sem nada para ver como ele ficava, e não é que estava com muito brilho? o.O Com brilho e completamente macio. Sobre a hidratação, pude perceber nos dias seguintes já que o cabelo permaneceu com aquele resultado.

Sinceramente, eu amei o produto e fico imaginando o milagre que ele faz quando usado após um processo químico. Ele cumpre o que promete e até supera as expectativas.  A única coisa que não agrada muito é o preço: R$110,00.

MARAISA, CENTO E DEZ REAIS! VOCÊ TÁ LOUCA? Olha, quando o produto é caro eu penso mil vezes se compensa ou não, e eu posso dizer que este vidro compensa os cento e dez investidos. A maioria das mulheres, quando está com o cabelo danificado, tenta de tudo para recuperá-lo, e a Nano Dose ajuda MUITO na recuperação! Para mim, vale.

Ah! Mas nada de se endividar para comprar cosméticos hein? Se não dá para comprar, bora procurar outros com preços mais amigos.

Gente! A assessoria entrou em contato comigo e o preço do release estava errado! MAS QUE MARAVILHA! Sabem quanto custa cada vidrinho? R$35,00. TRINTA E CINCO REAAAAAAAAAIS! Agora sim né? hahahah <3

Beijos
Mah

9 comentários em “Nano Dose | Kaedo

  1. mas qual o site q a gente pode encontar, marah? É uma pra usar quando o cable oestiver de um jeito q nada da jeito kkkkkkkkkkkkk. bjos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *