Lançamento: Garnier Body

Mah / 28 fev,2011 /Pele

Olá!

Boa semana para todos!

E aí que FINALMENTE a Garnier tira o foco dos cabelos e das axilias e lança a linha Garnier Body.

Se você jogar Garnier no Google, vai se surpreender com a quantidade de produtos que nunca vimos em nossa terrinha. Fora do Brasil, a Garnier conta com uma gama imensa de produtos não só para os cabelos, mas também para o rosto e corpo; linhas completas!

A internet ajuda e atrapalha nestas horas: é bom por um lado pois conhecemos produtos diferentes, mas é ruim pois só quem tem cartão internacional pode comprar de alguns sites, mas mesmo assim não pode pegar os produtos antes de comprar. Imagino quantos e-mails a Garnier recebeu perguntando sobre estes produtos “diferentes”.

Mas voltando, o Brasil não é um país qualquer em relação a cosméticos. Segundo pesquisa feita pela marca, 9 em cada 10 mulheres brasileiras usam hidratante corporal, e a frequência de uso chega a até 11 vezes por semana. UOOOU!

Após 2 nos de pesquisa, chega em Março nas farmácias, perfumarias e supermercados cinco hidratantes que prometem hidratação contínua por até sete dias.

E como funciona este negócio de hidratar por 7 dias? Vou copiar a explicação do release:

Tecnologia

Garnier Body Nutri Intensivo 7 Dias garante uma hidratação que dura até 7 dias graças ao HidraFix®, um ativo hidratante antievaporação que recupera o equilíbrio da barreira cutânea contra a desidratação. HidraFix® cria uma reserva de hidratação na pele e constrói uma barreira protetora que evita a perda de água, deixando a pele macia e hidratada por até 7 dias.

O HidraFix® foi inspirado em probióticos encontrados nos iogurtes. Através de testes, os cientistas dos laboratórios Garnier comprovaram que o HidraFix® impulsiona a produção da proteção natural da pele, tendo um efeito antievaporação que fortalece a barreira protetora, retendo a umidade de forma duradoura.

 

Eficácia comprovada

Efeito hidratante +9% após 24h

Uma diminuição imediata da Perda Transepidérmica de Água (Trans Epidermal Water Loss) – 19 % – Função de barreira reforçada

 

São cinco necessidades específicas:

Creio que semana que vem já encontraremos os produtos com facilidade e adianto que o cheiro de todos é maravilhoso, nem sei qual começo a usar primeiro para testar e contar pra vocês!

Quanto? R$6,15 cada.

Um bom preço para 200ml e produto não acham?

Vou testando e depois volto….
beijos
Mah

15 comentários em “Lançamento: Garnier Body

    1. Não gente!!!
      Não é para ficar sete dias sem banho! A proposta é que a gente sinta a pele hidratada por até sete dias depois de usar o produto, como se ainda estivéssemos passando todos os dias.

      Ex: Eu utilizo regularmente o hidratante depois di banho por sete dias seguidos. Se eu ficar os próximos sete dias sem passar o creme, ainda vou sentir a minha pele hidratada.
      Entenderam??

      =)

      beijoooooosss
      Mah

  1. Acho q entendi! Funciona assim mesmo sem usar todos os dias? Vc achou q a pele fica bem hidratada? É difícil de acreditar, acho q vou fazer o teste assim q encontrar!
    Vc tem preferência por algum hidratante desses q a gente encontra em qqer farmácia ou lojas americanas?
    bjuuss

    1. Então Re, eu ganhei estes cremes na quinta-feira, não comecei a usar ainda =/ Para falar a verdade eu nem sei por qual começo, por isso não posso te falar se hidrata meeesmo. Realmente, a promessa da Garnier é bem ousada, mas quando eu testar, vou contar aqui.

      Hidratante de farmácia eu gosto dos da Granado e também o Johnson’s Softlotin de Lavanda e Camomila.

      beijoo

  2. Oie! Eu encontrei e comprei! Mas não gostei dos cheiros. O resultado tb não foi o q eu esperava, pelo preço (quase 7 reais na promoção) encontro outros q acho melhores. Essa coisa de 7 dias é surreal mesmo… Não achei q hidrata nem em um!!! rs

    1. Ainda estou terminando de usar. Mas achei que hidratou um pouquinho sim!! Vou fazer a resenha ainda esta semana pois estoud eixando os sete dias sem usar. Vamos ver no que dá!
      Sobre os ativos, eu achei ele interessantes e alguns manjados como a aloe vera (babosa) e karité.
      Qual você comprou?
      Realmente, as fragrâncias não são encantadoras…
      beijos
      Mah

  3. Ah, vc achou os ativos meio esquisitos? Comuns? Antigos? Gostou de algum? Nem sabia qual compraria… Fui pelo cheiro, mas msm assim q difícil! Sei lá, eu gosto muito de um cheirinho ostoso e achei q nenhum tem isso…

  4. Boa noite!

    Achei o produto excelente, mas náo gosto de cheiro, gostaria que vocës fabricassem logo esse produto sem cheiro.

    Por favor me avise caso ele seja fabricado.

    1. Oi Goreth, tudo bom?

      Este blog não tem nenhuma relação com a marca Garnier. Apenas recebi o produto, testei e coloquei aqui uma opinião pessoal. Você deve mandar este recado para o SAC da empresa. Basta olhar atrás do produto que deve ter algum telefone ou site para entrar em contato.

      Att
      Maraisa

  5. aida não useii, to loka pra verr se é bom msm… mais me desanimou saber q o cheiro não é muito bomm.
    eu queria saber se o cheiro fika o dia todo na pele ou é passageiro?

    1. Então Júh, vou ser bem sincera com você. São 5 opções de fragrâncias e acho que alguma te agradará. O foco não é o cheiro como os hidratantes da Victoria’s Secrets; o foco é a hidratação.
      Eu prefiro o cheiro deles do que o cheiro dos hidratantes da Nivea. Testa sim, acho que vale a pena e você vai se surpreender mesmo viu?

      Ah! Ia esquecendo de responder. A fragrância fica bem delicada, dá para usar com o perfume sem problemas e não incomoda não.

      Beijooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *