Os Jumbos da NYX

Mah / 02 maio,2011 /Maquiagem

Oiiii!

Neste post vou falar de um produto que eu adoro! Ele é prático, tem uma infinidade de cores e o preço é super amigo. Eu falo do Jumbo Eye Pencil da NYX.

Os jumbos são sombras cremosas intensas que podem ser utilizadas sozinhas ou como base para qualquer outra sombra em pó. Faz dois anos aproximadamente que comprei o meu primeiro jumbo, desde então me apaixonei. São baratos e duram uma eternidade.

Eu não tenho tantos como gostaria, mas ainda quero comprar todas as cores!

São cremosos e basta passar na pálpebra e depois esfumar um pouquinho com o dedo que fica lindo! Lembrando que por ser uma sombra cremosa, não é recomendável passar acima da linha do côncavo porque provavelmente vai dividir e ficar aquela linha horrível.

Ah! Para conseguir apontar é preciso comprar aquele apontador maior para o lápis entrar . Uma boa dica é derreter e colocar em um potinho de sombra como este vídeo do YouTube. Como eu não tenho vários potinhos iguais ainda não fiz isso. (não gosto de imaginar cada um em um potinho diferente. Quando comprar vários farei.).

Viram como as cores são fortes na pele? AMO!

Compro os meus no site Nonpareil Boutique por $3,50 cada (R$ 5.60). Muito barato! São 27 cores lindas para se jogar sem culpa!

Beijooss
Mah

2 comentários em “Os Jumbos da NYX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *