Batons coleção Meu Paraíso | quem disse, berenice?

Mah / 27 out,2014 /Maquiagem

A QDB lançou mês passado a sua coleção primavera/verão chamada Meu Paraíso. São cores alegres e bem típicas de verão. Eu amo o fato do cartucho mudar quando a marca faz coleções especiais. Mas, fiquei pensando que seria legal se a embalagem do batom também mudasse né? Aí entra uma questão: Será que daria para fazer isso e manter o preço praticado?

A coleção conta com três batons, um cremoso e dois com acabamento mate. Recebi o Laranjarara (mate) e o Vemetie (cremoso) e mostro aqui para vocês.

Começo falando do Laranjarara que é uma cor um pouco polêmica. Pessoas podem amar como detestar. Um laranja claro bem lindo que depende muito da maquiagem que você está usando e também se “segura” esta cor de batom. Eu já saí com ele e me senti UOU e também já passei em casa antes de sair e me senti horrível, a ponto de trocar de batom. Então envolve humor, envolve o dia, envolve vontade… um monte de coisa!

É um mate não tão mate quanto os da MAC. A textura boa e o batom fácil de aplicar nos lábios. Permanece por muito tempo, é aquele tipo de batom que você não precisa retocar a cada hora.

Já o Vermetie é um batom cremoso que fica menos tempo nos lábios. Ele é beeem cremoso, um vermelho aberto que dependendo da luz parece um pouco rosa. Também é uma cor que a pessoa precisa segurar porque chama bastante atenção. Para mim é mais fácil de usar do que o Laranjarara.

Eu não acho que são batons fortes que você tem que testar antes de comprar. Melhor ir até a loja, passar, sair na rua e ver como você se sente. Aí sim comprar. Não conseguiria comprar estas cores direto pela internet sem antes ver em uma pessoa com o mesmo tom de pele que o meu!

Quanto? R$27,90 cada

Beijos
Mah

6 comentários em “Batons coleção Meu Paraíso | quem disse, berenice?

  1. Oiiiiiii Maraisa! Esses batons ficaram ótimos em você, até mesmo o laranja. Mas também achei uma cor difícil, eu teria um medinho. Você acha que ficaria bom em negras mais escuras que você?
    A outra cor eu amei e super usaria, pena que não dura tanto né.
    Beijos, adoro esses posts cheios de novidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *