Trios de sombras Mary Kay at Play

Mah / 11 nov,2013 /Maquiagem

E aí que a Mary Kay lançou faz um tempinho a coleção Mary Kay at Play. O que eu não sabia era que me apaixonaria por estes trios de sombras da maneira que me apaixonei. É muita beleza, é muita qualidade, é muita eficiência! Sendo assim, este post será cheio de fotos porque eu me empolguei. =)

“Com três tonalidades de sombras que formam um look completo, o Trio de Sombras tem textura macia e não acumula nas pálpebras. Desenvolvido com a tecnologia baked, oferece brilho intenso e ótima pigmentação.”

As embalagens são fofas e dá para carregarmos na bolsa muito bem porque são quadradas. Já perceberam que quando algo é quadrado ou retangular, se encaixa melhor na nossa bolsa? Produtos redondos deixam um vão em desuso. Não sei se já comentei isso aqui, mas presto atenção neste tipo de coisa! HAHAHHAHAH A única coisa que não gostei desta embalagem é a forma de abrir. É igual a maioria dos produtos, mas não sei por qual motivo é um tico mais dura e se eu não tomar cuidado lasco a minha unha.

São quatro trios que atendem a nossa necessidade muito bem. Se você procura algo discreto não sugiro nenhum dos trios, todos possuem cores cintilantes que, na minha opinião, são legais para sair ou para trabalhar em algum lugar que permita esta “ousadia”.

As cores são intensas e saem muito fácil; na foto acima eu não molhei ou usei primer, são as sombras “puras”.  Todas as vezes que usei duraram o dia inteiro nos olhos com a mesma intensidade do momento da aplicação. Estas sombras fazem um pouco de sujeira quando uso, se você não quer ficar toda brilhando é melhor molhar o pincel para que ela fixe com mais facilidade e não voe para todos os lados. Abaixo um breve comentário sobre cada trio.

On the Horizon: Antes de usar achei que não gostaria deste rosa, mas depois que passei no olhos gostei muito do resultado na minha pele! Achei a primeira cor a mais bonita e a minha cara!

Ocean View: Uou! Este azul do meio é MARAVILHOOOOOSO! Pelo amor de Deus, como fazem uma sombra tão linda? Infelizmente a minha foto não conseguiu mostrar a intensidade dela nos olhos. =/ Não sou fã de prata, mas pelo menos agora eu tenho uma sombra prata! HAhAHhAhA (sim, eu não tinha sombra prata).

Earth Bound: Este foi o trio que eu mais gostei porque é o que mais uso! O verde e o marrom são cores lindas que vão com qualquer tom de pele, já a última cor é tipo um champagne que podemos usar também como iluminador! Siiiiiim, como iluminador no rosto! (Descobri isso conversando com a Kah do E aí, beleza?)

Tuxedo: Vocês pouco me vêem de sombra preta né? hahahha Não uso tanto mas nem sei explicar o motivo. Usarei estas sombras misturadas com outras, mas amei a intensidade delas sozinhas nos meus olhos.

O legal disso é que você pode molhar as sombras para conseguir um resultado mais intenso e também fazer diversas maquiagens com apenas um trio.

Quanto? R$29,00 cada trio (Estes eu ganhei da marca)

Beijos
Mah

Outro post da mesma coleção:
Lápis Sombra | Mary Kay at Play

 

6 thoughts on “Trios de sombras Mary Kay at Play

  1. Oi Maraisa,

    Eu tenho a at play ocean view e realmente é linda, não sabia como usar agora vendo o seu post me deu uma inspiração rsrs… depois faz um post usando o trio de sombra pra (eu)gente fazer em casa rs

  2. Vi o vídeo que tu fez com a Kah sobre as bases e corri para conhecer seu cantinho tb e AMEI, já estou curtindo tudo…hahaha.

    Eu amei tanto, mas tanto MK que me tornei Consultoria, vê se pode isso, mas não sou das turma das Maryloukas não…kkk

    Parabéns, sucesso!

    beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *