Lápis Sombra | Mary Kay at Play

Mah / 08 out,2013 /Maquiagem

A Mary Kay lançou recentemente a coleção Mary Kay at Play. Indicada para adolescentes e jovens, a linha é concorrente da Avon Color Trend e da Natura Faces. (A Mary Kay não tinha uma linha de maquiagem específica para as mulheres mais novas, achei bem legal este lançamento).

São ao todo quatro produtos: Lápis Sombra, Trio de Sombras, Lápis Batom e Gloss Labial. Hoje eu mostro para vocês as quatro opções de cores do Lápis sombra.

“Com fórmula ultracremosa, o Lápis Sombra é fácil de aplicar, pois desliza facilmente sobre a pele. Perfeito para todos os estilos, possui acabamento metalizado e não acumula nas pálpebras, garantindo um look perfeito ao longo do dia.”

Olha, eu não sou muito fã de lápis sombra. Na verdade eu não sou fã de nada que venha neste formato de lápis grosso. Me irrita porque tem que ter o apontador grosso e porque quando a gente aponta pode “perder” produto e eu preferiria esta sombra em um potinho de sombra em creme. hahahhahah

Tá, tirando este meu preconceito, o produto é mais prático porque aplicamos diretamente na pele. Gostei das cores, mas achei que faltou um marrom que é uma cor neutra. Se bem que a linha é para adolescentes e eu acho que adolescentes não querem cores neutras né? AI COMO EU ESTOU VELHA! Fiquei mal agora… preciso de um tempo para me recuperar.

Voltei! hahahha
As sombras são bem cremosas e saem sem muito esforço, não é preciso passar mil vezes no olho até machucar. rs (tem alguns lápis sombra que não saem cor por nada neste mundo). Logo depois da aplicação você pode espalhar um pouco com o dedo, mas depois de uns dez minutos ela seca e não sai nem ferrando! Caaaalma, sai com demaquilante! Só quis dizer que fica o dia inteiro no lugar.

Olha, eu tenho a pele bastante oleosa e a sombra dividiu um pouco sim, mas não ficou uma marca muito evidente. Como eu sempre passo sombras em creme esperando que divida, o resultado desta foi satisfatório porque eu percebi a divisão olhando beeeeeeem de perto.

Das quatro cores eu preferi as mais escuras: Purple Smoke e In the Navy. Elas ficaram lindas na pele!

Quanto? R$20,00 cada

Beijos
Mah

 

1 comentário em “Lápis Sombra | Mary Kay at Play

  1. Eu amo esses lábis, sou consultora aqui em BH-MG, e eles fazem sucesso, eu acho que a aplicação é fácil e confesso que antes de testa-los pensei que seriam bem fraquinhos e ruins, pq eu sou consultora sincera, se eu não gostei de um produto eu falo mesmo!!!!! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *