Escritas Aleatórias

Mah / 07 out,2013 /ETC

Fiquei com vontadinha de conversar! HAhahahhA Tá, sei que não é conversar porque vocês não respondem na hora, mas resolvi escrever algumas coisas sem ordem alguma que passam pela minha cabeça, pode ser? Claro que pode!  =D

– Sabem a música Anjos (Pra quem tem fé) do Rappa? Estou ouvindo praticamente todos os dias! Acho a letra simplesmente LINDA e muito verdadeira (na minha visão). Não importa a religião, eu acho que se você tem fé, consegue superar qualquer coisa na vida.

– Recebi fotos da transição de diversas leitoras e estou escolhendo as minhas. O post vai ao ar ainda esta semana! Se você quiser mostrar a sua transição do liso ao enrolado, do quimicamente tratado ao natural, ou qualquer outra transição que tenha te deixado melhor consigo mesma, mande email para mim no contato@blzinterior.com.br. Estou adorando ver as fotos de vocês!

– Por falar em transição, estou bem mais feliz com o meu cabelo! Meu namorado me viu uns três dias depois do corte e adorou! Confesso para vocês que pensei por um momento que ele não gostaria, mas quando ele me viu deu um sorriso que me deixou bem mais confiante! Sim, a opinião dele conta MUITO para mim

– Não fiz o vídeo de Favoritos do mês de setembro por dois motivos: 1. A minha câmera resolveu fazer a louca e tá com mal contato no cabo. 2. Usei praticamente as mesmas coisas do mês anterior, um vídeo só com três coisas não seria tão interessante.

– Tenho o casamento do irmão do Baby mês que vem e estou pensando na maquiagem, no penteado e no vestido que usarei. Acho que vou fazer um post depois para vocês assim como eu fiz da minha formatura! O casamento será no Rio e passarei alguns dias nesta cidade tão linda. (Acho o Rio lindo, mas não conseguiria morar um mês lá! Amo a loucura de SP).

– Estou um pouco indignada por estarmos em outubro. OUTUBRO! Como o ano passou tão rápido? Como eu não vi tudo isso? Só de pensar que mês que vem a gente começa os preparativos de Natal me dá coisas.

– Parei de fazer os posts com livros que eu li por puro esquecimento. Continuo lendo e tenho alguns para postar, mas sei lá eu o que aconteceu que esqueci! Este domingo eu volto a colocar dicas de livros para vocês. O último que li foi Um dia e nem chorei tá? Um monte de amiga falando que eu choraria mas não brotou nenhuma lágrima. Talvez eu chore com o filme.

– Por fim, uma perguntinha: Vocês sentem falta de qual tipo de post aqui no blog?

Beijo beijo beijo =*
Mah

(obs.: Pareço criança na foto do post né? hahahahah)

 

Postado em ETC

30 comentários em “Escritas Aleatórias

  1. Tantas coisas nesse post’s de assuntos que eu adoro!

    Então somos duas, essa música do rappa não sai da minha cabeça e da minha playlist rsrsrs.

    Vou mandar minha foto do meu cabelo com química e sem química, sempre usei meu cabelo cacheado, mas com química (relaxamento) ele era meio murcho e sem vida. Fiquei feliz por vc ter feito seu BC! Parabéns!!

    Sinto falta dos post’s de livros…volta a fazer!rsrs

    Realmente o ano passou voando e eu ja estou prestes a fazer 30!kkkk

    Se der faz o vídeo dos favoritos…amo!

    Bjs!

  2. Pois é, sempre leio seus post, mas nunca comentei, mas eis que hoje surgiu a oportunidade, pois nunca tinha ouvido a musica do Rappa e amei demais.
    Há achei lindo seu cabelo novo, mas fico chateada quanto a existir mil pessoas a favor do cabelo cacheado, natural, black e ninguém apoiando a boa progressiva (kkkkkkkkkkkkkk), sou adepta da progressiva e amo ( hahaha).
    Beijinho

    1. Luana, a minha irmã que me apresentou esta música e eu amei! Linda não?
      Eu já escrevi que todo mundo deve fazer o que quiser no cabelo desde que cuide! A minha mãe deixa o cabelo liso sabia? EU AMO! Não imaginaria ela cacheada nem ferrando! HAHAHAHAHAHhAhA
      VIIVA A PROGRESSIVA! Sei que com ela fica bem mais fácil de cuidar do cabelo né? uhuhuhuhhuh
      Beijooos

  3. – Tenho o casamento do irmão do Baby mês que vem e estou pensando na maquiagem, no penteado e no vestido que usarei.

    P.S.: Mais um coincidência Mara..também tenho casamento do mano do meu namorado mês que vem…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..to começando a ficar preocupada…ahahaaha…bjss linda;;;….ah, gosto de post de lançamentos e tal..pelo visto a Beauty Fair teve muita coisa bacana, que tal abordar as novidades de lá aqui no blog? bjs

  4. Amo demais esses posts assim, LIVRES. Seu blog é um dos poucos que eu entro e me sinto a vontade, tenho confiança, venho aqui buscar dicas pois sei que tua opinião é sincera. Esse nova atitude com o teu cabelo então? Passei por isso, passo todos os dias, é uma briga com a sociedade, uma BRIGA que não entendo até hoje porque de fato a gente só que ser feliz do jeito que a gente gosta, né? Já não basta a AUTO ACEITAÇÃO ainda temos que sair no braço com esse povo que quer nos colocar em forminhas padrão, prá quê????
    O bom mesmo de acompanhar um blog é isso de trocar experiências, aprender coisas novas e criar amizade por alguém que está longe mas a gente sente bem próximo :O)
    Bjuxxxx!

    1. AAAAAAAAAAHHH Obrigada! =) Eu escrevo o que passa na minha cabeça e fico feliz em saber que você sente isso!
      É difícil mesmo encarar estes padrões, mas ainda bem que hoje sou melhor resolvida do que antes! =)
      Beijooos

  5. Oie.. Continua lindaa.
    A respeito do livro, amei as dicas, um dia eu tbém não achei isso td.
    Mas o Jardim de Inverno, (dica sua 😉 ) simplesmente me emocionou muuiiittto. valeu muito à pena, esperando as próximas dicas. bjs.

    1. Obrigada! =)
      Ah, não gostei do final do Um dia não. Foi interessante mas eu gosto de livro menininha, cheio de mimimi sabe? hahahhaha
      Beijooos

  6. Ai que saudade de vir aqui todo dia, mas com a correria aqui não dá!
    Que saudade de vc e da Ci, quando estava em casa conseguia acompanhar mais…mas sempre dou uma olhadela nem que seja antes de dormir.
    Eu gosto muito de poder te conhecer mais, isso faz que a gente se sinta mais próxima de vc.
    Eu tenho algumas fotos de transição, mas sao mais da questão de se arrumar mais, maquiagem e etc…o cabelo mudou , mas não muito…vou ver se arrumo umas fotinhas.

    Eu amo posts como esse, não sinto falata de nada, mas se quiser sempre compatilhar com a gente, acho muito legal! <3

    Beijos.

      1. HUAHUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUA…bEM QUE EU QUERIA GANHAR UMA BOA GRANA!

        Só não estou respondendo, porque as vezes não tenho tempo, mas estou sempre por aqui, SAUDADES!

        Beijos.

  7. Tenho um mega pedido! por favor fale mais de pós U.U kkkk (fútil mais super útil)
    Falando nisso, qual tom você usa no blot powder da mac???

    Bjus *—*

  8. Oi Mah, sempre entro no seu blog e nunca havia comentado. Gosto muito de ler porque é uma forma simples de conversar com nós leitoras, parece que estamos de fato conversando, parece que você está na minha frente hahaha… e a respeito do que sinto falta são dos vídeos, adoro! beeijos

  9. Olá Maraísa! Acompanho seu blog todos os dias. Gosto de tudo o que posta, já comprei vários produtos que você comentou aqui… Queria dar uma sugestão: você poderia fazer um tutorial de maquiagem por semana. Vc é linda, minha pele se parece com a sua e queria ver como se maquia. Já vi alguns vídeos no youtube, mas queria acompanhar pelo blog. Gosto muito dos temas cabelo (hidratação) e maquiagem. Super beijo, Vivian
    Ah, já usou ampolas de hidratação para cabelo? O que achou?

    1. Oi Vivian! Sobre o tutorial, é uma ideia que eu adoro, mas preciso comprar outra máquina. Não acho que a minha mostra as cores de forma fiel sabe? Tenho que resolver isso!
      Sobre ampolas eu só usei a Arovit e amo! A minha mãe sempre manda eu comprar! HAHAHAHHAHHa
      Beijooos

  10. Vc não vai derrubar uma lágrima sequer com o filme Um Dia, super bobinho… O que mais sinto falta mesmo são as postagens esporádicas dos livros mesmo, acho super interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *