Blushes cor 1 e cor 4 | Natura Aquarela

Mah / 07 out,2013 /Maquiagem

Oieeeeeee! OIEEEEEEEEEEEEEE! Hoje eu estou alegre porque é folga do Baby! HAHAHAHHAHAH Raridade ele ficar dois dias seguidos de folga, então meu sorriso vai de uma orelha a outra. =D

Vocês bem sabem que a Natura mudou as embalagens da linha Aquarela e algumas cores. Eu nunca me esquecerei do blush cor 06 que era um roxo lindo e maravilhoso que saiu de linha. Ainda o tenho, mas fiquei indignada com o fato desta cor sair. Tá, eu acho que saiu porque quase ninguém comprava… sei muito bem que eu sou uma das poucas pessoas que amam cores escuras. =/

Eu recebi estas duas cores da marca: cor 1 e cor 4. O 1 é um rosa um tico queimado, meio “rosa boneca” e com acabamento mate; já o 4 é uma cor que eu não sei definir ao certo, mas o vejo como um coral escuro cintilante que deixa a pele com aquele aspecto bronzeado sabem? Coral escuro cintilante foi lindo! HAhAHAHhAHa Realmente não consigo descrever melhor esta cor. (Acabei de ver no catálogo que esta cor é bronze!)

Eu gosto dos blushes da linha Aquarela porque são bons e com preço legal. A embalagem é pequena e dá para carregar na bolsa; a pigmentação no rosto é boa e fica na minha pele durante o dia inteiro. Eu acho apenas que poderiam fazer mais opções de cores porque o 4 é o mais escuro! Imaginem o mais claro? Um vinho ia muuuuuito bem….

Cada blush está por R$21,80. Considero o preço justo porque são produtos bons, mas se você não pode gastar tudo isso a Vult te supre.

Abaixo, fotos dos blushes no meu rosto. Mas prestem atenção porque eu apliquei com a mão mais leve do que na imagem de cima. Tem que olhar com cuidado para perceber a diferença. =)

Gostei do 1, mas o 4 eu amei e posso usar todos os dias com qualquer maquiagem que ele combinará! O batom que uso nas fotos é o Vinho 2 da Natura Una.

Beijos
Mah

3 comentários em “Blushes cor 1 e cor 4 | Natura Aquarela

  1. Olá tdb? Primeiramente adoro sua pagina!! E gostaria de te peguntar se existe algum blush que se aproxime do blush cor 6 da natura, eu também era uma apaixonada por esse tom e até hoje ainda não consegui encontrar um que ficasse tão bom quanto esse… bom obrigada bjus

    1. Oie!
      Infelizmente eu ainda não achei um blush que se aproxime desta cor. =/
      Fiquei bem triste quando a Natura tirou ele de linha. =(
      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *