Kerium Máscara | La Roche-Posay

Mah / 15 maio,2013 /Cabelos

Eu comentei sobre esta máscara há quase um mês no post Preferidos do Momento, ela realmente é muito boa.

Kerium é uma máscara capilar reparadora desenvolvida exclusivamente para o Brasil. PAUSA: Nossa, como as marcas estrangeiras estão fazendo produtos exclusivamente para o Brasil né? Isso porque atualmente o Brasil é o terceiro no ranking de consumo de cosméticos ficando atrás do Japão e dos Estados Unidos. Dizem que este ano o Brasil passará o Japão ficando com a segunda posição. Um mercado bem atrativo não?

VOLTANDO: hahahahha é legal explicar um pouco isso né? Eu não consumo apenas o que chega nas minhas mãos, é bom dar uma pesquisada no porquê de tudo também.

“Kerium Máscara é a primeira máscara da La Roche-Posay de tratamento com dupla ação:
– Nutre e repara intensamente a fibra capilar, pela associação entre a Ceramida Recherche™, molécula patenteada pela L’Oréal, a Manteiga de Karité.
– Ajuda a manter o equilíbrio natural do couro cabeludo, sem deixá-lo oleoso, graças a um exclusivo complexo suavizante que combina Glicirrizinato de potássio (fitoativo conhecido por sua ação anti-inflamatória), Aloe Vera e Água Termal La Roche-Posay.

 Sua fórmula age na origem do problema, selando as cutículas dos fios e recuperando seu brilho e nutriçãoo, para uma hidratação perfeita. O complexo suavizante permite que sua ação respeite e acalme o couro cabeludo, reduzindo intensamente a sensação de desconforto, sem deixá-lo oleoso.”

A marca ainda diz que o produto pode ser utilizado por quem faz tratamento para caspas ou queda de cabelo e sente o couro cabeludo ressecado. O resultado é recuperação do brilho, força e maciez dos fios.

São 200ml de produto e logo quando peguei pensei “Isso não vai durar nada”. Fui toda bonitona lavar o cabelo e taquei um monte de máscara nas mãos e passei no cabelo. Gente do céu, ficou tão pesado, mas tão pesado que eu arregalei o olho e comecei a tirar do meu cabelo. Olha que para eu achar algo pesado é difícil! Aí, eu fui fazer tudo de novo e coloquei uma quantidade menor nas mãos. Deu certo!

Não precisa de uma quantidade muito grande para notar o resultado. A máscara é grossa, tem uma fragrância suave, gostosa e a hidratação é visível logo na primeira aplicação. Indicada para cabelos ressecados, não contém parabenos ou silicones e  é possível ver o brilho que ela deixa nos fios. Com o uso contínuo percebe-se que ela recupera alguns danos e deixa o cabelo mais saudável (lê-se saudável um cabelo com brilho, não quebradiço, e hidratado – isso na minha concepção).

Como recentemente eu testei uma outra máscara, vale a pena a comparação. A máscara que falei antes de ontem foi do Beleza Natural, mas a Kerium é melhor. Percebi a recuperação do cabelo em menor tempo. Eu comecei a usar a Kerium antes mas tinha esquecido de postar para vocês. =)

Quanto? R$64,90

Uma suave facada né? Mas quem está com o cabelo muito estragado vale investir!

Beijos
Mah

9 comentários em “Kerium Máscara | La Roche-Posay

  1. Que vontade de experimentar! Eu tenho bastante desconforto no couro e uso o xampu Kerium quando tenho descamação. Fiquei muito interessada nesta máscara. Precisa de calor?

  2. Olá vc já experimentou a Midollo Di Bamboo Pro-Concentrate da Alfaparf (linha profissional)? Recomendo viu e para nós cacheadas é sempre bom algo que hidrate muito bem né? Só é carinha mas vale a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *