Aqua Liner Make Up For Ever

Mah / 20 fev,2013 /Maquiagem

Mais um produto da lista que guardei e esqueci de usar! hahaha

Começo falando que adoro a Make Up For Ever, e isso acho que já sabem, rs A linha Aqua, como o nome sugere, foca nos produtos à prova d’água. Já testei uma sombra em lápis e realmente não sai fácil com a água. A cor do delineador que mostro para vocês é 5- Diamond Turquoise Blue.

Faz tanto tempo que não uso delineador com esta esponjinha que quando fui passar nos olhos demorei um pouco para acertar. hahaha Prefiro mil vezes passar com um pincel chanfrado, acho bem mais fácil.

O produto é testado por oftalmologistas e não possui fragrância. Ao todo são 15 cores uma mais linda do que a outra; eu não gosto muito de delineador colorido, sou mais básica e sempre uso o preto, mas estes me chamaram a atenção pela intensidade das cores.

E aí Maraisa? Ele não sai com a água? Não! Meu Deus, como é difícil tirar isso do olho depois! Só com muita paciência e delineador bifásico (ou em óleo). Perfeito para festas que você precisa ficar intacta por muito tempo.
Ah! Vale ressaltar que não dá para passar na linha d’água. Eu tentei e quase gritei de tanto que o meu olho ardeu. =/ Então passe apenas na raiz dos cílios.

Eu achei a cor linda e estou até pensando em usar com alguma maquiagem =)

O que não ajuda neste produto é o preço: R$102,00.

Beijos
Mah

 

3 comentários em “Aqua Liner Make Up For Ever

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *