Pó Sheer Dimensions | Mary Kay

Mah / 28 abr,2014 /Maquiagem

Quando eu recebi estes três pós na minha casa quase tive um treco. AAAAAAAAAH! Mas que lindooooossss! Sim, eu dei um grito e fui correndo mostrar para a minha mãe e para minha irmã. Sério, UOU.

Tá, vocês já perceberam o quanto eu amei, mas eu estou indignada com tanta delicadeza, com tanta beleza, aaaaaai. Desculpa, vou parar. Vamos falar do produto.

O Pó Sheer Dimensions pode ser utilizado de diversas formas: como pó compacto, como iluminador ou como blush. Fiquei pensando, na minha cabeça, como utilizar na função de pó compacto e depois li no catálogo que ele possui um acabamento translúcido. OU SEJA, não adiciona muita cor, dá apenas um ar de saúde.

São três cores que a marca indica para todos os tons de pele, e também promete disfarçar linhas finas e rugas. Chiffon é uma cor perfeita para dar um bronze no rosto, fazer contorno ou mesmo iluminar peles mais escuras. Lace é um coral que, na minha opinião, combina com todos os tons de pele. E por fim, Ribbon é um rosa que no início eu achei que não ficaria legal na minha pele, mas no final eu gostei bastante.

Mas, minhas queridas amigas, nem tudo são flores! Eu amei mesmo estes pós, adorei as cores, o desenho e blá blá blá… MAAAAAS quando a gente olha o preço: OH MY GODNESS! R$99,00 cada um. Olhei a embalagem, de plástico metalizada, fiquei pensando e procurando um motivo para ser tão caro. Não consegui achar, talvez a tecnologia do produto e tals, mas realmente achei caro.

Eu recebi os três da marca, amei mas não sei se compraria novamente pelo valor. O que vocês acham?

Beijos
Mah

5 comentários em “Pó Sheer Dimensions | Mary Kay

  1. oi Maraisa,
    realmente achei os produtos super caros.

    e quer saber? a MK é, na minha opinião, a marca mais picolé de chuchu do mercado.
    os que se salvam são os batons e umas sombras e só.

    beijos.

  2. Tb gosto da marca… a base matte, a base em pó… Agora, achei muito caro esses blushs novos, fiquei encantada com eles, mas na tive coragem ainda de pagar esse preço… rsrsrs.

  3. Picolé de chuchu??? Fala sério?! Só mesmo os mais desinformados! Mary Kay é uma das marcas mais fortes no mundo todo,competindo com a MAC nos Estados Unidos! Ganhando prêmios de melhor primer facial (revista Nova) e melhor base (Vogue), à frente de bases muito mais caras!!! Vamos nos informar melhor meninas. Bjus Mah! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *