Das coisas que eu amo no outono/inverno

Mah / 28 abr,2014 /ETC

Ai gente, acho que vocês bem sabem que eu não gosto de sol, de praia muito menos de verão. Não sou uma pessoa que fica o tempo todo reclamando do calor, mas confesso que ele me irrita bastante. hahahaha Fico cansada com mais facilidade, me dá dor de cabeça, passo mal…. fora que mesmo que eu fique pelada, o calor não passa.

Agora vem as estações mais gostosas do ano, mais amor, mais delíciaaaaa. E porque você gosta disso Maraisa? Lá vai:

– Preguiça gostosa
Quando eu acordo e percebo que está frio, me dá uma preguiça gostosa de aproveitar mais a minha cama. Meu despertador sempre toca duas vezes, na primeira é só um oi, na segunda eu tenho que levantar. Então, quando acordo na primeira, eu abraço meu cobertor, me enrolo e aproveito ao máximo os minutos que terei para dormir. Depois levanto pensando na roupa que colocarei e nas gordices que vou comer durante o dia.

– As roupas são mais bonitas
Calma lá! Isso é na minha opinião hein? hahahahhah Nada aqui é verdade absoluta! Mas voltando, eu AMO as roupas de frio! São tão lindas, tão elegantes, tão cheias de sobreposições, tão legaaaaaais! \o/ Eu me divirto colocando meia calça, botinha, calça, malha. ADORO.

– As comidas. Ah! As comidas!
Meu Deus, eu posso comer comida pesada e não me sentir pesada! Posso comer feito uma porca e me sentir maravilhosa porque não vou ficar mal depois. \o/ Eu amo comer, acho que comer é um dos prazeres da vida e não me regulo nem ferrando. Comer é vida, comer é maravilhoso, e comer um monte no inverno é de DEUS!

– Tenho mais vontade de sair
Por incrível que pareça, nesta época do ano eu tenho mais vontade de sair de casa do que nos dias quentes. Eu não gosto de suar, então quando está calor, eu prefiro ficar parada. Já nos dias frios eu tenho vontade de sair, de passear, de conhecer restaurantes novos. Sei lá, acho que eu fico mais agitada e mais disposta.

– Durmo melhor
Ah, isso acho que é com todo mundo né? Naquele calor do Senegal quem consegue dormir bem? Eu já não durmo muito, no verão durmo menos ainda. No frio meu sono é bem melhor e acordo mais disposta.

É isso, eu adoro as estações frias do ano e estou feliz por este friozinho delícia que começou em SP. =)

Beijos
Mah

Postado em ETC

5 comentários em “Das coisas que eu amo no outono/inverno

  1. Mah concordo contigo em relaçao a se vestir melhor, as minhas roupas de outono e inverno sao muito mais lindas do que a roupa de verao, a maquiagem fica mais linda, nao derrete, enfim essa estaçao é otima, so é ruim ir trabalhar na chuva hahahaha
    bjuuu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *