Vichy Essentielles para as mãos

Mah / 03 ago,2011 /Pele

E a Vichy não para de me deixar a cada dia mais apaixonada por ela! Oh céus! A linha Essentielles acaba de ganhar um novo integrante, o creme para as mãos.

O creme hidratante  é feito com polifenóis de rosas, Vitamina A, Glicerina e Manteiga de Karité. Tudo isso promete mãos suaves, hidratadas e sem ser pegajoso.

A embalagem é pequena e fofa, são 50g de produto e assim como o creme corporal Essentielles, o seu preço também é super acessível, R$17,90.

Quando abri e coloquei na mão, achei que a textura seria mais líquida, mas ele bem grosso e muito hidratante mesmo. A fragrância é delicada, suave e mesmo depois de muito tempo permanece nas mãos. Basta um pouquinho para espalhar nas duas mãos e deixá-las maciiiiiias!

Me surpreendi demais e amei o valor! Vichy por R$17,90? Quando? O produto é barato e maravilhoso! As mãos ficam hidratadas, perfumadas e a embalagem é lindinha para jogar dentro de qualquer bolsa. Recomendo!

Disponível nas farmácias.

Beijos
Mah

2 comentários em “Vichy Essentielles para as mãos

  1. Parece ser um creminho “bão”… vai para a lista de próximas compras!!! Semana que vem começarei a usar o Normaderm que ganhei no seu sorteio. =D A necessaire já está na minha bolsa desde o primeiro dia que chegou. Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *