Máscara 2 em 1 | Natura Una

Mah / 29 out,2013 /Maquiagem

A Natura lançou esta máscara no final de agosto, mas mostro apenas agora porque sempre que abro uma máscara dou seis meses para ela. Se eu abrir muitas máscaras ao mesmo tempo acabarei perdendo todas. =/ (Clique aqui para ler algumas dicas sobre máscaras)

Ela é 2 em 1 porque possui duas tampas, você escolhe qual o resultado deseja: alongamento ou extra volume. Mas como funciona isso Maraisa? Na verdade é apenas um pincel que na função Alongamento pega menos produto, já na função Extra Volume pega mais produto.

A marca sugere ainda que misturemos os dois passos. Ora ora Natura, nem precisava falar! hahahhah Eu passei o passo 2 depois o passo 1 para separar os cílios. =)  Adoro misturar máscaras, o resultado é bem interessante! Possui textura cremosa e duração de até 8h.

Eu utilizei como Alongamento e ficou lindo para o dia, mas quando usei Extra Volume senti um peso nos meus olhos… Os cílios ficam muito pesados porque o pincel deposita mais produto, se você usa lente de contato, como eu, precisa tomar cuidado para não “cair” na lente. Sim, no dia em que passei Extra Volume feito louca e saí na rua, sujou a minha lente e fiquei toda embaçada.  A melhor coisa é passar o Extra Volume e depois o Alongamento para separar e deixar um pouco mais leve.

Não é à prova d’água, então nada de passar quando for viver fortes emoções. Eu gostei MUITO desta máscara, mas muito mesmo! A diferença nos cílios é nítida. Fácil de aplicar, fácil de retirar e tem um efeito maravilhoso.

Quanto? R$59,00. Na minha opinião vale cada centavo porque o resultado é lindo.

Beijos
Mah

1 comentário em “Máscara 2 em 1 | Natura Una

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *