Color Tattoo Metallics | Maybelline

Mah / 08 out,2014 /Maquiagem

E depois da paleta de corretivos da MAC, muitas de vocês pediram para ver as novas cores da Color Tattoo Metallics. E OLHA COMO EU SOU LEGAL, FIZ A RESENHA PARA VOCÊS! haahhahahhah

Não tenho muito o que falar sobre a Color Tattoo. A Maybelline trouxe para o Brasil ano passado e desde então eu amo o produto! Acho que a maioria das pessoas que gostam de maquiagem, gostam da Color Tattoo.

“A textura em gel creme de Color Tattoo oferece alta aderência à pele e excelente cobertura. Além disso, a alta concentração de pigmentos garante cores mais intensas e impactantes para um olhar marcante e acabamento profissional. “

A sombra promete fixação de 24 horas na pele e, sinceramente, fica uma vida! Para remover só com demaquilante bifásico. Algumas pessoas podem me perguntar se ela marca na dobrinha do olho. Eu digo que isso depende muito de cada tipo de pele e do tempo também. Eu já fiquei horas sem marcar e tem dias que marca. Um jeito que não marca é passar a Color Tattoo e outra sombra em pó por cima.

Olhando as quatro cores eu digo que Electric Blue me chamou a atenção porque é simplesmente LINDA! gente, esta cor fica maravilhosa em qualquer tom de pele e intensa DEMAIS.

Agora nos olhos:

Cada uma sai R$29,90. O que acharam?

Beijos
Mah

 

4 comentários em “Color Tattoo Metallics | Maybelline

  1. Oii.. vc acha que o heroine da mac fica legal em morenas? Na minha cidade nao tem loja da mac.. quero pedir pela net.. porem estou com medo de nao ficar legal no meu tom de pele..
    Me ajuda?

    1. Oie! Eu ainda não usei o Heroine, mas acho que fica legal sim em morenas! Ele é bem forte, a única dica que dou é uma pele bem feita! =)
      Beijoooos

  2. Essa azul é PODER! Legal para fazer uma base com ela e colocar uma sombra de glitter, em pó, por cima! Achei que as demais parecem mais iluminadores…!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *