Black Diamonds | Mary Kay

Mah / 06 fev,2014 /Pele

Ano passado eu recebi esta fragrância da Mary Kay e tenho usado algumas vezes quando saio à noite. Por que somente à noite Maraisa? Porque a embalagem é preta e eu achei sugestivo! HAhAHAHhAhAHHAHA Tá, falando sério, a fragrância é bem intensa e acho perfeita para quem quer sensualizar na calada da noite. =)

“A Mary Kay combinou notas intensas para as mulheres que buscam um perfume marcante para a noite. Black Diamonds foi inspirado nos cobiçados diamantes negros, hipnotizantes, que despertam desejo em todos, tamanha sua raridade. A fragrância é luxuosa e evoca um intenso ar de mistério e sofisticação, além de ser extremamente sensual.

As notas olfativas são surpreendentes: as de topo originam uma fragrância repleta de glamour, trazendo a combinação perfeita de pêra, pimenta rosa e bergamota. As notas de corpo que trazem a personalidade floral para a fragrância apresentam uma mistura de jasmim, pêssego com um toque exótico de Scentrek Pittosporum Japonês que atribui luxo à fragrância. Por último, nas notas de fundo, a sensualidade do âmbar e do musk junto com a madeira de cashmere e Sândalo proporcionam um ar misterioso ao perfume.”

Nossa senhora, quanta sensualidade em um só vidro não é? O pior (ou melhor) é que ele é assim mesmo! Sensual, envolvente e com um ar delicioso de mistério. Eu acho perfeito para usar em um encontro ou quando você quer deixar aquele rastro por onde passa e que as pessoas ficam querendo saber de quem é o cheiro. Nenhum pouco doce ou enjoativo é o tipo de fragrância que eu gosto porque tem alguns toques cítricos e ao mesmo tempo madeira para ser intenso. Sério, eu estou apaixonada por este perfume e acho que traz confiança e sensualidade para quem usá-lo.

Na minha pele ele dura o dia inteiro, ou melhor, A NOITE INTEIRA! hehehe safadhenhaaaaa

Quanto? R$84,00

Beijos
Mah

 

3 comentários em “Black Diamonds | Mary Kay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *