Meu demaquilante: Toleriane

Mah / 02 dez,2010 /Maquiagem, Pele

Oie!

Estou bem alegre pois hoje faça a minha última prova! Quer dizer, a última prova escrita, sábado ainda vou para a faculdade fazer a prova da matéria online. ¬¬ Mas não preciso estudar tanto assim! Ai que felicidade!

Eu não tenho muita paciência para tirar mauquiagem. Nenhuma! Na maioria das vezes lavo o rosto no banho mesmo e depois que saio lavo mais uma vez com meu sabonete dos três passos da Clinique.

Acontece que tem dias que nenhum sabonete consegue tirar aquele olhão preto com lápis, vinte camadas de rímel e mais algumas toneladas de delineador. Aí entra o meu demaquilante querido!

Uso o Toleriane da La Roche-Posey desde quando comecei a usar o Roauctan. Como eu precisava de uma rotina rigorosa, eu tirava a maquiagem todos os dias com ele. Desde então, ele não saiu mais da minha vida!

Eu já tentei usar diversos demaquilantes, entre eles o do Boticario (aquele entigo bifásico), mas não consigo acostumar com demaquilante oleoso. Minha pele já tem óleo, mais o demaquilante fica algo insuportável. Tenho também aqueles lenços demaquilantes da Nívea. Eles eu uso quando preciso tirar uma maquiagem e fazer outra no mesmo dia. Já o Toleriane foi maravilhoso para mim.

Ele é em creme, não possui cheiro e ainda não irrita os olhos. Feito para peles sensíveis é ótimo para uma pessoa que , como eu, vive de lente de contato.

Sua textura é bem leve e a aplicação é fácil; tem como colocar o produto no algodão e depois aplicar na pele ou fazer como eu faço quando estou com muita maquiagem nos olhos, eu coloco um pouco do creme na pálpebra e depois passo o algodão.  Acho incrível como ele tira tudo sem precisar esfregar feito louca o algodão no rosto. Uma facilidade enorme e sem vermelhidão depois.

As fotos não estão tão claras pois tirei a noite no banheiro depois que cheguei da aula e a minha pele transbordava óleo. Tá certo que não tinha muita maquiagem, mas olha como ele tirou tudo! Olha como o algodão ficou! É muito bom =]

A embalagem vem com 200ml de produto que dura uma vida! O preço é R$39,90, o que eu acho justo  para o tempo que ele permanecerá em sua vida! =]

É isso!
beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *