Elseve Reparação Total 5 Extra-Profundo

Mah / 15 maio,2014 /Cabelos

MEU DEUS! Que nome grande hein? Imagina você chegando na perfumaria? “Oi, eu quero a nova linha Elseve Reparação Total 5 Extra-Profundo.” HAUhuAuhAHuAHuhUA Ai como eu sou tonta, escrevo o post e fico aqui rindo sozinha!

A L’Oreal Paris lançou faz pouco tempo este linha da Elseve e eu testei o shampoo, condicionador e também a máscara. A marca já tem duas  linhas que combatem cinco danos. A diferença é que esta repara os cabelo extremamente danificados. Sabe quando o seu cabelo não tem mais jeito e você já fez tudo o que podia e o que não podia? Pois então, aí que entra esta linha.

Indicada para combater: Pontas Duplas, Fissuras, Quebra, Rugosidade e Envelhecimento Precoce. A diferença deste Extra-Profundo é um novo componente que promete agir nas dez camadas do fio, o LAK 1000

O LAK 1000 é um grande concentrado de ácido lático, ingrediente amplamente utilizado por profissionais. Reconhecido na cosmética por sua perfeita afinidade com a pele e capacidade de eliminar suavemente as células mortas, o ácido lático demonstrou qualidades incríveis no domínio capilar. A Pesquisa L’Oréal pôs em evidência o seu excepcional poder de recuperação da fibra, até mesmo em sua estrutura mais profunda. Este é o ativo que vai mais longe e penetra nas 10 camadas do fio dos cabelos.

Identidade: O LAK 1000 é um ácido de frutas de peso molecular muito baixo, uma micromolécula menor que algumas proteínas do cabelo. Assim, ele consegue penetrar facilmente em todas as camadas da cutícula e atingir o córtex.

Modo de ação: o LAK 1000, muito carregado em íons, é capaz de reconstruir as ligações rompidas entre os aminoácidos, constituintes essenciais da fibra. Um feito notável, estas ligações iônicas são essenciais para a coesão celular em uma rede densa e resistente.

Esta linha deve se usada na etapa de Reconstrução do Cronograma Capilar. A fragrância de todos os produtos é bem parecida e gostosa, gosto de fragrâncias boas porque não sou obrigada a passar algo com cheiro ruim no cabelo. HAHHAHAHAHHA Tá, só se for algo super turbo. VOLTANDO. O shampoo é leitoso, limpa na primeira lavagem mas mesmo assim passei duas vezes. Fiquei impressionada com a maciez dos fios logo após a aplicação do shampoo. Eu adoro shampoos que lavam e deixam uma textura gostosa, que lavam e a os mesmo tempo já começam o tratamento, a recuperação dos fios. Foi isso que percebi com ele.

A máscara também é muito boa, mas eu não fico os cinco minutos indicados na embalagem. Eu demoro horrores para enluvar o meu cabelo, ficar cinco minutos é maldade! hahaha Fico uns 15, 20 e depois tiro. O resultado é um cabelo macio e a princípio (digo a princípio porque foi o que percebi na primeira vez que usei) mais resistente.

Por fim usei o condicionador que não gostei muito. Achei que ele poderia terminar o tratamento com maestria deixando os fios brilhantes, macios… Mas não aconteceu comigo. Ele parece um creme para pentear mesmo sem muita reconstrução. Aviso que eu não gostei, mas em outros cabelos ele pode se comportar completamente diferente.

Abaixo a composição do shampoo e condicionador (um pouco embassadas, confesso):

Agora da máscara: Water, Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Mineral Oil, Dipalmitoylethil Hydroxyethylmonium Methosulfate, Cetyl Eters, Lactic Acid, Sodium Hydroxide, Limonene, Linalool, Benzyl Salicylate, Benzyl Alcohol, 2-Oleamido-1, 3-Octadecanediol, Capryl glycol, Cetrimonium Chloride, Butylphenyl Metthylpropional, Hexyl Cinnamal, Parfum.

No final das contas eu gostei da linha. Compraria novamente o shampoo e a máscara porque achei que depois de usar diversas vezes o cabelo realmente parecia melhor. Ah! Meu cabelo não está extremamente danificado, por isso não tenha notado uma melhora UOU. Mas super indico para quem faz química ou os cabelos estão necessitados.

Quanto?
Shampoo R$6,99
Condicionador R$8,99
Máscara não divulgado

Beijos
Mah

 

 

7 comentários em “Elseve Reparação Total 5 Extra-Profundo

  1. CHOCADA! Sim, está palavra descreve bem, kkkk Estou realmente chocada com o seu cabelo. Te conheci pelo vídeo primeiro mês de cabelo natural e desde então venho te acompanhando. Depois que decidi fazer o BC voltei e assisti esse seu vídeo novamente aí que veio o CHOQUE, como o seu cabelo evoluiu, gente ele está simplesmente MARAVILHOSO, aí precisei falar kkkkkkkkk
    Vou voltar em alguns vídeos e torcer para que meu cabelo fique tão bom quanto o seu seguindo os cuidados. Sei que sua meta é manter o cabelo natural até o final deste ano, mas sério, seu cabelo ta tão lindo mas tão lindo que dá até dó de passar alguma coisa nele, a louca kkkkkk (ta achando que seu cabelo é meu). Eu precisava falar… Kkkkkk
    Super beijos e me deseje sorte :'( Tenho 20 anos e uso química desde os 8 (minha mãe começou passando aquele produto do NetInho no meu cabelo –‘) ou seja, ñ tenho ideia de como ele seja de vdd, mas me dei essa chance
    Super beijo e continue arrasando, seu cabelo está lindo demais! *.*

    1. haAHAHhAhAHAHAhAH Cresceu né?
      Obrigada pelo comentário! Eu estou bem feliz com ele porque cuido com bastante carinho e vejo que ele me responde sabe? Isso que alegra! hahahha =)
      Concordo com você, dá dó de passar alguma quimica nos fios né? Mas eu acho melhor não dizer “desta água não beberei” porque a gente nunca sabe o que acontecerá né? =P

      BOA SORTE! Vai dar tudo certo com o seu cabelo sim! É só ter carinho e paciência que ele vai crescer lindo e maravilhoso. Dedicação e amor.

      Beijooooos

  2. Maraaah! Tô perguntando aqui, porque fiz no post antigo e meu coment não foi ao ar 🙁 kkkkk Tenho cabelo beeeem curtinho, bem joãozinho. Ele meio que tem 3 texturas. Bem na frentinha ele é crespinho, nas laterais ele ensaia ficar meio enrolado kkkk e no resto ele é meio que reto. Você acha que o relaxante natural da capicilin ajudaria ele é formar uns cachinhos ou ficar ondulado? Bjos!

  3. Eu vivo na Noruega e aqui é muito dificil encontrar produtos para nosso tipo de cabelo. Deixei a quimica e estou lindo tudo que vcs escrevem e recomentam e esta tando certo,mas ainda preciso aprender muito e de muitas digas… AJUDA!

    1. Oi, você pode comprar diversos produtos em um site chamado feelunique.com OOOU você pode fazer hidratações caseiras. Posei recenemente um vídeo com uma receita de nutrição. =) Acho que te ajudará bastante.
      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *