Pó Iluminador e Pós Bronzeadores | Mary Kay

Mah / 13 jan,2015 /Maquiagem

Eu tenho percebido, de um tempo pra cá, que muitas pessoas que adoram maquiagem estão procurando mais iluminadores e bronzer. Estou errada? Há uns dois anos o contorno da Kim Kardashian fez um baita de um sucesso e depois disso a maioria quer fazer no resto este efeito de luz e sombra para ter o contorno desejado.

Já faz um tempinho a Mary Kay lançou um pó iluminador e dois bronzeadores que suprem esta necessidade que muitas procuram.

“… os pós bronzeadores possuem cobertura suave, com acabamento que deixa a pele sedosa e acetinada. Seu brilho sutil se adapta a qualquer tom de pele, podendo ser usado durante o dia ou à noite. Já o iluminador permite um look mais radiante e ajuda a ressaltar as maçãs do rosto e a testa com um toque leve de luminosidade”

Olha, vou dizer que a descrição acima, feita pela marca, condiz com a realidade. A Mary Kay é uma marca muito boa que tem produtos maravilhosos e estes três não podiam fugir da regra. (não Brasil, isso não é uma publicidade, eu me surpreendi mesmo com os produtos).

A textura é suave e e acetinada. São produtos pigmentados que não precisam de muito esforço para conseguir “tirar” cor. Não possuem fragrância e vale lembrar que são vendidos em refil, se quiser pode comprar posteriormente o estojo. Mas vou falar uma coisa, dá para usar vindo em refil mesmo viu? =D

Na foto abaixo eu passei como blush o Medium Dark e iluminei um tiquinho com o Highlghting Powder. O batom é o mais lindo do mundo, Maraisa Fidelis.

Quanto? Cada um R$34,00. O que eu acho um preço justíssimo pela qualidade do produto, pelo seu tamanho e porque ele vai durar uma vida!

Beijos
Mah

11 comentários em “Pó Iluminador e Pós Bronzeadores | Mary Kay

  1. Não está errada não eu mesma sou uma dessas que estou a procura de iluminador e bronzer. Eu até tenho um bronzer não me lembro se é da Dailus ou da Vult mas quase não aparece, sei lá acho que preciso aprender a usar esses itens hahaha. Gostei desses da Mary Kay ficou bem natural, eu adoro os produtos da Mary Kay são muito bons. Beju

    Acho que nunca comentei aqui, mas adoro seu blog e assisto todos os seus vídeos.
    http://www.sembronzeador.com

  2. Olá! gostaria de adquirir produtos da Mary Kay, mas antes, preciso da ajuda de voces….
    Quais as tonalidades mais apropriado para meu tipo de pele … de blush (com e sem iluminador e pó compato (com e sem iluminador), cor de lápis para contorno de boca. Nos olhos, infelizmente sou extremamente alérgica e não posso usar nada….
    Sou morena clara, cabelos e sombrancelhas castanho escuro. Formato de rosto triangular – idade 48 anos.
    Obs: se possivel, gostaria dos preços dos produtos,
    Grata pela atenção,
    Beatris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *