3 Minutos Milagrosos

Mah / 07 dez,2010 /Cabelos

Tá aí um lançamento antigo!
Não sei o que acontece comigo, mas quando algum produto é lançado e vejo muitas pessoas falando sobre o mesmo,  fico sem vontade de comprar. A vontade só aparece quando o fogo abaixa ou quando vejo que o preço está bom!  Neste caso, o preço estava bacana.

Pantene lançou este tratamento chamado de “3 Minutos Milagrosos’ já faz um bom tempinho. Ele promete ajudar a reparar até 3 meses de dano nos fios em apenas 3 minutos.

Comprei esta caixinha com três unidades nas Lojas Americanas do Shopping Market Place por aproximadamente R$ 12,90 (não me lembro o valor exato).

Na embalagem diz que a fórmula do produto contém Pró-Vitaminas que penetram nos fios instanteneamente e seus ingredientes condicionadores criam um escudo protetor contra o dano. UOU!

Cada bisnaguinha vem com 15 ml de creme que diz servir para um cabelo de médio a longo.

Creio que para um cabelo longo uma bisnaga não dê. Achei a embalagem bem chata de abrir pois tem que torcer a pontinha (tipo aquelas embalagens de 10ml de soro fisiológico) e eu não consigo medir a minha força. Primeiro fui bem devagar e o treco não abria; depois fui com toda a força e a pontonha voou longe para um lado e um pouco de creme voou para a parede do banheiro.
Achei chato também tirar o produto da embalagem. Você aperta, aperta, e aperta mais um pouco e parace que nunca consegue tirar todo o creme. Fico com a impressão de que resta uma boa quantidade de produto na embalagem.

Percebi que a textura é bem consistente e no momento que passei no cabelo já senti uma hidratação instantânea. Deixei o tempo necessário e adore o resultado. Com o uso contínuo parece que os cabelos realmente são recuperados.

Gostei muito do produto e acho que vale a pena o investimento para quem acha que os cabelos vivem danificados como eu! hahahha Tudo quanto é produto para restaurar eu compro. =]

Ah! Quando peguei a bisnaguinha vi que ela estava “encapada”. Como sou uma pessoa curiosa e desocupada resolvi passar a tesoura para ver o que tinha embaixo.

A embalagem original em inglês! OOOOOHH! Grande descoberta! ahahhaha

Depois dessa eu vou embora!
beijoooss
Mah

12 comentários em “3 Minutos Milagrosos

  1. Tive a mesma curiosidade q vc!! hehehehe
    Tô sabendo q vem mais de outras marcas aí pra gente testar. Não vejo a hora… Só testando em vc mesma pra saber, né? Cada pessoa sente uma coisa.
    bjs

    1. Isso é verdade! Só testando no nosso cabelo! As vezes em uma pessoa é péssimo e na gente é uma maravilha!
      Tem um parecido da Dove, mas ainda não testei. Acho que esta semana eu compro e depois conto!

      Que outras marcas vêm?? Me conta! =]

      beijos
      Mah

  2. Vi no site da Niely que tem uma bisnaguinha tb, mas ainda não achei no mercado. Eles estão direto no BBB, então me interessei bastante em pesquisar as linhas. Eu gosto bastante do Nutrição (vermelhinho) e agora tem um Extra Brilho que foi ótimo pra mim. Assim que eu conseguir um vou testar!!! Vamos ver se eu consigo logo…
    bjus

  3. Oie, quanto tempo!!! Olha, usei essa da Pantene e me pareceu bastante com o condicionador. Sinceramente, no meu cabelo não deu diferença. Tá, eu gosto muito do condicionador deles, mas por isso mesmo não vejo por que comprar a bisnaguinha que sai mais caro pra mim. Eu preso pelo meu dindin, tem que valer muito a pena.

    Consegui a da niely e vou confessar que gostei mto, é diferente do condicionador. Aí já vale a pena! Já testei de formas diferentes, vi na embalagem que se vc usar em conjunto com alguns produtos da linha e fazer uma escova ou prancha o resultado é melhor. Não deu outra, eu comprei algumas para testar, fiz tudo direitinho e não é que o brilho ficou demais! Arraeeseeeei na night! Ameeei! rs rs

    bjs

    1. AHahhaha Ui! Quanto poder hein?

      Então Re, eu procurei uma vez o da Niely e não tinha no lugar. Me deu preguiça de procurar em outros lugares… hahhaha

      Quanto a misturar com outros produtos para fazer escova nem vou tentar pois odeio meu cabelo com escova! huhuhu
      E realmente, as bisnagas da Pantene saem mais caras do que o condicionador, sendo assim compensa comprar o condi mesmo. Além de você fica com a impressão de que está deixando um monte de produto na embalagem!

      beijos

  4. Menina, esqueci de dizer, aquele potão de 1kg da Niely Gold é tuuudo de bom! Eu comprei o Extra Brilho, mas tem outros. É super grossinho, perfumado, rende muito e a maciez depois é show! Meus cabelos e meu bolso agradecem!!! 🙂
    bjoks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *