Pond’s Age Miracle

Mah / 29 ago,2011 /Pele

A resenha de hoje é sobre um antiidade para as mulheres acima de 30 anos. Ganhei esta miniatura e logo dei para mamãe testar e depois contar o que achou aqui no blog. O produto? Age Miracle dia da Pond’s.

O produto contém uma tecnologia chamada CLA4 que promete aumentar o processo de renovação da pele e estimular a produção natural de colágeno. Diz também que em sete dias apenas alguns resultados são visíveis como redução das manchas, linhas de expressão e rugas.
Contém retinol que repara e estimula a produção de colágeno e AHA que provoca renovação celular na camada mais externa da pele.

Minha mãe testou por mais de uma semana e conta o que achou:

” Antes existia Pond’s no Brasil, mas não sei o que aconteceu que eu não encontrei mais para vender, e para ser sincera eu nem gostava dos produtos da marca pois me davam alergia, tanto que quando a minha filha me pediu para testar fiquei com receio, mas me surpreendi.
Gostei muito da textura que é absorvida rapidamente e não deixa a pele pesada, pelo contrário, acho interessante para peles oleosas. A fragrância é suave, delicada e muito gostosa.
Tem que passar com muito cuidado e pouco produto porque ele deixa a pele um pouco branca.
E quanto aos resultados, logo no primeiro dia senti a minha pele muito mais lisa. Com o passar dos dias percebi que ele clareou a minha pele, principalmente ao redor dos olhos além de deixá-la aveludada.”

Infelizmente ele não é mais comercializado no Brasil, mas se alguém que conhece for viajar, vale a pena encomendar pois é encontrado em farmácias e é baratinho!

Beijos
Mah

2 comentários em “Pond’s Age Miracle

  1. nossa, minha tia sempre falou do creme Pond’s e realmente ele não foi mais comercializado aqui,pensei que tinha acabado. Que bom que está de volta, mais moderno.Ótima dica!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *