Óleo de Tratamento Bifásico | Avon Advance Techniques

Mah / 18 jan,2016 /Cabelos

Eu não sou apenas louca por bases, uma outra paixão é óleo capilar. Pode ser mineral, vegetal, não importa! Se é óleo e pode passar no cabelo, já tem pontos positivos comigo. hahaha.

Ano passado a Avon lançou na sua linha Advance Techniques a sublinha Óleo Cauterização, indicada para quem tem o cabelo danificado por tratamentos químicos (euzinha com tintura). Ao todo são quatro produtos: Shampoo, condicionador, ampola reparadora e este óleo bifásico. A marca diz que Advance Techniques Óleo Cauterização proporciona o efeito de cauterização devido à exclusiva Tecnologia Nutri 5, uma combinação de cinco óleos poderosos e nutritivos: macadâmia,camélia, semente de uva, marula e amêndoas.

Como percebem, eu já estou no finalzinho de uma embalagem e indo para a segunda. O que preciso falar logo de cara é que ele é muito, mas muito leve! Se você não possui os fios secos iguais aos meus, pode aplicar tranquilamente que não pesará. (Claro que você não vai passar meio pote né?).

Podemos usar antes do shampoo para a umectação, após o creme para pentear e também durante o dia todo. Gosto de usar para finalizar os fios. Passei o creme para pentear, deixei o cabelo secar e aí sim eu passo o óleo.

Muito me agrada o fato de ter válvula spray, podemos carregar na bolsa e aplicar no cabelo sem colocar as mãos nele. Tá, eu sempre coloco as mãos quando passo um óleo, mas é uma observação legal. hahahahaha =)

A fragrância não me agradou muito, mas isso vai de gosto. Pelo menos com o tempo ela sai do cabelo e fica só o brilho e maciez nos fios.

Possui um silicone em sua composição, trimethicone.

Acho um produto bem bacana para carregar na bolsa, ou mesmo quando você precisa de brilho de maneira suave. Sem exageros. Além de reparar, com o uso contínuo ele deixa o cabelo bem macio. Observando a quantidade de produto que vem na embalagem, o fato de ser eficaz no meu cabelo AND ser bem leve, considero o preço muito bom!

Quanto? R$24,99 (sempre vale a pena esperar as promoções)

Beijos
Mah

3 comentários em “Óleo de Tratamento Bifásico | Avon Advance Techniques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *