Máscara Extra Volume | Natura Una

Mah / 01 abr,2014 /Maquiagem

Mas como uma máscara consegue mudar a maquiagem né? Gente do céu, acho a coisa mais linda os cílios bem pretinhos e enoooooormes! \o/

A máscara Extra Volume da Natura não é novidade, recebi faz um tempo e hoje mostro para vocês.

“A Máscara Extra Volume para cílios de Natura Una proporciona ainda mais volume, com duração de até 8 horas, e alongamento para seus cílios, da raiz até a ponta. Com cor intensa, sua fórmula tem secagem rápida e textura cremosa que condiciona seus cílios deixando-os mais macios.”

A embalagem vem com 8ml de produto e achei pequena nas minhas mãos. Não que isso interfira em alguma coisa, mas eu quis mencionar. hahahah. Não possui fragrância, é ofalmologicamente testada e não possui parabenos em sua fórmula. Tenho usado a máscara praticamente todos os dias e gostei bastante do seu pincel.

É um pincel gordinho com cerdas bem espaçadas e que pega bastante produto. Eu sinceramente não achei que o resultado final foi um EXTRA volume, mas sim um suave volume e cílios bem pretos e separados. Por mais que seja uma máscara de volume eu achei que separou muito bem os meus cílios e alongou bastante.

Não demora muito para secar, não forma gruminhos e não dá trabalho para separar os cílios. Dura o dia todo sem mudar o aspecto e não é à prova d’água, dá para tirar sem grandes transtornos. Acho uma máscara muito boa para quem quer usar todos os dias e precisa de um resultado rápido, já que se arruma de manhã com pressa.

Quanto? R$55,80. Achei um pouco cara, acho válido esperar uma promoção porque não é um produto super UOU, se é que me entendem. rs

Beijos
Mah

 

2 comentários em “Máscara Extra Volume | Natura Una

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *