Para eles: Vichy Homme desodorante roll-on

Mah / 15 jul,2011 /ETC, Pele

Hoje, dia 15 de julho é comemorado o Dia do Homem, sabiam? Vou ser bem sincera, eu não sabia! Tipo, eu sabia que existia o dia do homem, mas não sabia quando era, pois infelizmente não é tão falado e lembrado quanto o dia da mulher.

E para comemorar o dia, vou inaugurar uma seção que faltava aqui no blog. Algo especial para os homens que também cuidam de si! A seção se chamará “Para eles” e nela falarei de produtos masculinos ou não masculinos, mas são usados por homens também. Meus voluntários (papis e Baby) contarão o que acharam do produto, se indicam , se comprariam de novo e tudo mais. Para começar vou falar do Desodorante roll-on  Controle Extreme da linha Vichy Homme:

Este desodorante, Controle Extreme, promete absorver a transpiração excessiva e os odores garantindo uma pele seca durante 72 horas, mesmo em condições extremas. Sem álcool e feito com água termal tem efeito fortificante e tranqulizante reforçando o sistema de defesa cutâneo.

Quem testou este desodorante foi meu pai, que trabalha 12 horas na UTI e ainda vem embora pra casa a pé (sim, meu pai é fitness e eu não!)

Ele passou o desodorante antes de ir trabalhar, as impressões dele :

“Não fica muito melado e seca rápido. Não gostei muito porque não tem cheiro, quando passei tinha um cheiro gostoso, mas logo depois sumiu; é que eu gosto de desodorante com perfume.

Trabalhei as 12 horas e continuei seco e não fiquei cheirando suor. É muito bom e acho que este efeito duraria mais tempo tranquilamente. Passei também antes de vir pra casa e cheguei aqui sem cheiro algum. Gostei muito, compraria novamente, só queria que o cheiro fosse mais forte.”

Meu pai não tem problema em passar desodorante roll-on, mas alguns homens (como meu namorado) não gostam e preferem em spray ou aerosol, a linha também possui um desodorante vaporizador.

Quando abrimos o potinho ele tem sim uma fragrância bem suava e gostosa, bem “cheiro de homem” . O fato dela diminuir é bom para quem não queri brigar com o cheiro do perfume, já meu pai adora entrar em um conflito de fragrâncias… hahaha

Se quiser saber mais, tem o site da linha que é muito legal e bem masculino.

O desodorante é encontrado nas farmácias e custa R$46,90

Não sei ainda se farei esta seção toda semana, de 15 em 15 dias… estou pensando. o que acharam?
beijos
Mah!

6 comentários em “Para eles: Vichy Homme desodorante roll-on

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *