Sites Confiáveis

Mah / 18 jul,2011 /ETC

Oie!

Vou começar a semana falando de alguns sites em que já comprei e considero confiáveis. Ainda tem muito mais sites que eu andei namorando, li vários comentários positivos, mas como ainda não comprei nem coloquei aqui, vou listar apenas os que posso comprovar que realmente funcionam:

Brigette’s Boutique

Eu sinceramente já perdi a conta de contas vezes comprei nesta loja. Recentemente fiz uma lista de desejos e postei aqui no blog para vocês verem. Eu amo esta loja! Tem de tudo e mais um pouco além de ser super barata e chegar bem rápido. Tem muitas marcas legais, entre elas MAC (preços absurdos de tão baixos), Smashbox, Stila, Too Faced, Clinique, YSL e muito maaaais. O atendimento é bom, e sempre declaram um valor menor do que o valor real da compra, para não dar problema aqui no Brasil. (mas é sempre bom não comprar muito de uma só vez, prefira várias pequenas compras).

Cherry Culture

Então, o Cherry é um site muito legal para comprar NYX. Acontece que de um tempo pra cá ele deu uma aumentada nos preços… Já fiz várias compras nele também e o único problema é a caixinha que vem escrito com letras garrafais o nome da loja virtual. Isso chama a atenção horrores nos Correios né? O bom é que nenhuma caixa foi taxada, mas que dá medo, isso dá!
Tem muitas outras marcas disponíveis, mas eu só comprei NYX nele. Ah! Lembrei porque parei de comprar no Cherry: o frete está alto demais e eles não declaram valor menor.

Cosme-de 

O Cosme é o site perfeito para comprar cosméticos e dermocosméticos. Tem uma variedade imensa de marcas e produtos para cuidados faciais e corporais com preços assustadores de tão baixos se comparados ao Brasil. O melhor de tudo isso é que não tem frete! Envio de graça e em uma embalagem bem discreta para ninguém suspeitar… uma maravilha de site

Eyeko

Neste site tem apenas produtos da própria marca que eu vou ser sincera: não são tão baratos. O atendimento é bom, a entrega é rápida e a embalagem discreta. O ruim é que não tem taaantos produtos assim.

Nonpareil Boutique

Este é o site que eu mais gosto depois da Brigette’s. Possui várias marcas mas eu só compro NYX nele. O melhor é quando fazem aquelas promoções de 20%, eu me acabo!
A embalagem é discreta, declaram valor menor do que o verdadeiro e eu adoro! Possui preços menores do que o Cherry.

Sigma

Este site virou uma febre há uns 3 anos atrás. Antes dele ninguém sabia o que era pincel de qualidade para fazer a make (a não ser que você tivesse dinheiro o bastante para ter pincéis da MAC). O tempo passou e a Sigma mudou o nome, mudou o site e lançou pincéis coloridos, tamanho viagem além do limpador facial e sombras lindas.
A loja também atende quando você envia emails em português, isso é muito bom para quem não consegue formular textos em inglês. A caixa é discreta, os produtos vêem bem embalados e demoram por volta de 20 a 30 dias para chegar.

Strawberry

Esta loja foi a primeira que eu conheci no mundo virtual. Sempre achei os valores muito baixos e até suspeitava que alguns produtos fossem falsificados.
Depois da primeira compra percebi que são produtos originais mesmo e aí não parei mais de comprar. Foram perfumes, cremes para o cabelo, maquiagens, cremes para o rosto, um monte de coisa. O melhor é que quanto mais você compra, mais desconto tem.
Mas como nem tudo são flores, a caixa do Strawberry é muito chamativa, vem com uma fita lilás  e o valor declarado é o original da compra. Com tudo isso eu já fui taxada umas três vezes e parei de comprar porque não mereço pagar 60% da minha compra para o Brasil.

É isso gente, estes são os sites que eu compro e confio. Ainda quero comprar em muitos outros, mas como eu disse no começo, depois faço outras lista com mais lojas virtuais para nos aventurarmos.

Beijos
Mah

Postado em ETC

8 comentários em “Sites Confiáveis

  1. Nossa, tinha desistido de comprar fora porque até hoje comprei só duas vezes, na Strawberry, e paguei tributação nas duas! Na primeira caixa, maior, veio a tal da fita E uma malfadada etiqueta verde escrito COSMETICS, na segunda veio SÓ a etiqueta. Foi batata, tributação não-invasiva (abrir pra que???). E eles dizem que se der problema assim fazem o reembolso, mas até agora estou a ver navios!
    Talvez eu tente de novo, mas dá uma dor só de pensar na possibilidade de sobretaxa de novo…
    Obrigada pelas dicas!

    1. Então Sandra, eu nem tenho coragem de ficar pedindo reembolso porque o problema é da m*** do serviço postal brasileiro…. me irrita demais! Por isso que parei de comprar no Strawberry e compro em sites mais “legais” que não descreve como cosmético e nem coloca o valor original da compra pois sabem como as coisas funcionam aqui.
      Tente comprar na Brigettes e no Nonpareil. Eles são os melhores!!

      Beijooos
      Mah

    1. Oi Gabriela, em nenhum pedido da Sigma eu fui taxada e eles declararam sim um valor menor do que o real!
      beijos

  2. Mah… E qdo vc compra vc costuma pedir pelo USPS priority ou pelo first class?
    Obrigada pelas dicas 😉

    1. Então Gabi, eu peço sempre pelo mais barato, USPS, que é sem rastreio. Quando vejo frete caro eu saio correndo… hahahha Mas assim, é uma opção minha. Peço e seja o que Deus quiser; até hoje todas as encomendas chegaram sem erro algum!
      Se você for muito desconfiada, peça pelo Priority, que é o de valor médio.
      Imagina! Qualquer coisa é só perguntar… quando começar a comprar, não vai parar mais! hahahha

      beijo

    1. Sim, eu já fiz diversas compras na Nompareil e sempre chegou tudo certinho. Demora mais ou menos uns 20 dias para chegar, e vem bem embalado e declaram sempre um valor menor. Adoro!
      Beijos

Os comentários estão fechados.