Desejos da Brigette’s Boutique

Mah / 11 jul,2011 /ETC, Maquiagem, Pele

Muitos não sabem, mas a primeira loja internacional em que comprei foi a Brigette’s Boutique. Isso aconteceu no final de 2008 e o produto comprado foi um blot da MAC. Desde então virou um caso de amor e eu já perdi as contas de quantos pacotes recebi de lá.

Gosto demais da loja pois possui uma variedade enorme de produtos tanto de maquiagem quanto cosméticos que não encontramos no Brasil por um preço muito bom. Além disso podemos ver produtos que são vendidos aqui por preços absurdos serem vendidos com preços ridículos de tão baixos.

Para comprar é necessário um cartão de crédito internacional, onde suas compras serão calculadas em dólar e depois revertidas para real. Além disso é bom ter uma noção mínima de inglês pois toda a comunicação por email é feita nesta língua. O frete varia de acordo com o peso da sua compra, quanto mais pesada a compra maior o frete. É importante salientar que o frete mais barato (First Class International Mail) é aquele SEM RASTREIO, ou seja, se a sua encomenda se perder aqui no Brasil já era. Os outros dois fretes Priority International Mail  e Express International Mail são com rastreio e bem mais caros. Esta escolha vai de cada um; eu sempre pedi pelo frete mais barato e nunca perdi nenhuma encomenda.
Faça a compra de um computador seguro, nada de fazer pelo trabalho ou um computador sem anti vírus.
Depois de tudo isso é só esperar chegar ansiosa! =)

Separei alguns produtos que estou namorando no momento:

1. Palleta TOO FACED Fun in the Dark Light-Up 
Um kit lindo que vem com 4 sombras, 2 batons, um blush e um bronzer. Por $24,50

2.TOO FACED The Bronzed & The Beautiful
Uns dos conjuntos mais famosos da marca com os três bronzers mais lindos do universo! Além de um pincel super fofo. Por $34,00

3. KIEHL’S Blue Herbal Spot 
Eu sou louca pela Kiehl’s mas infelizmente aqui no Brasil tudo é muito caro. Estou desejando loucamente este tratamento localizado para acne. Basta colocar em cima da espinha e problema resolvido! No site está por $14,00

4. Great Lash Mascara
As máscaras da Maybelline são uma maravilha, isso todo mundo já sabe. O que eu não entendo é por que a máscara mais famosa não vem para o Brasil! Isso não entra na minha cabeça. Esta embalagem vem com DUAS máscaras por $6,95!

5. Demaquilante NARS
Fiquei com vontade de testar este damaquilante para ver se é bom. Não tenho nenhum produto da NARS, mas nem cobiço tanto assim. Com 50 ml por $8,95.

6. Delineador em creme Smashbox
Depois que testei o fluidline da MAC fiquei louca pelos delineadores em gel ou em creme. Achei o precinho bem amigo e deu vontade de testar, já que eu gosto muito dos produtos Smashbox. Por $7,50.

7. Lenços removedores de Maquiagem Revlon com romã e camimila
Adoro testar coisas novas e estes lencinhos removedores de make querem pular para a minha bolsa! Na embalagem vem 25 lenços por $4,95

Agora se segura porque o negócio é tenso. Encontrei TODAS A CORES das sombras da linha Tartan Tale  da MAC (final do ano passado). MORRI!

1. Golden Crown 107 unidades

2. Enviably Fun 87 unidades

3. Follow your Fantasy 70 unidades

4. A Wish come True 77 unidades

5. Semi Precious 62 unidades

6. Glamora Castle 68 unidades

Cada uma por $17,00. Não é para morrer? Segurem loucamente os cartões de crédito! hahhaha

Beijos
Mah

2 comentários em “Desejos da Brigette’s Boutique

    1. Oiee! Comprei no First Class mesmo! Mas isso é um risco porque não tem rastreio. Se acontecer algo você não tem como reclamar. Sempre compro assim.

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *