Stila Smudge Pot – Cobalt

Mah / 21 ago,2012 /Maquiagem

A Stila é mais uma marca que desembarcou no Brasil com a chegada da Sephora. Eu já conhecia alguns produtos por comprar pela internet, mas poder tocar é bem mais legal.

Quando recebi este potinho do Smudge Pot vi que era um delineador bem do forte e pensei que poderia ser usado como sombra. Depois, fui olhar mais sobre ele na internet e vi que a proposta é esta! Usar como delineador ou sombra.

A cor que ganhei se chama Cobalt, um azul escuro lindo de morrer que dá vontade de passar todos os dias! Comentei sobre ele no vídeo de favoritos. A textura é ótima, a cor intensa e eu estou apaixonada por este potinho!

Li que ele é um dos produtos mais vendidos da Stila, e eu entendi o porque disso. É realmente muito bom! Não penso em usar ele sozinho no olho como sombra, é mais interessante passar como base e depois outra sombra por cima.

Quanto? R$109,00

Beijos
Mah

7 comentários em “Stila Smudge Pot – Cobalt

  1. Oi Mah…

    Amei a cor dele, é linda!
    Mas o preço é salgado…na sua opinião, com relação aos delineadores que temos no mercado, vale a pena?

    Beijos.

    1. Olha, eu amei ele como delineador, mas eu teria que testar o preto para te falar com mais certeza. Oh, eu compraria o preto viu? Gostei muito da textura, mas MUITO MESMO! Espero que não seque rápido!

      Beijos

    1. O Brasil é péssimo! Jesus, como as coisas chegam aqui caras! Nada justifica este preço, por isso que se tem cartão internacional, se pode viajar, tem é que comprar fora ou em sites internacionais!

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *