Shampoo Poker Straight | Lee Stafford

Mah / 13 ago,2013 /Cabelos

Embalagem rosa, fragrância deliciosa e resultado rápido. Sério, não teve como minha mãe não se apaixonar por este shampoo. Por que a sua mãe Mah? Porque ela tem o cabelo liso e eu não! =)

O POKeR STRAiGHT é indicado para cabelos lisos e promete hidratar, condicionar (calma, tem que usar o condicionador sim!), deixar os cabelos com brilho e sedosos, além de reduzir o frizz e prolongar o liso. Esqueci de falar que contém também ingredientes termoativos que  protegem os fios do calor de secadores e chapinhas.

O cabelo da minha mãe não é naturalmente liso e ela adorou este produto. Dei para ela testar, e logo depois da primeira lavagem ela disse que eu deveria usar porque ela nunca tinha sentido o cabelo tão macio. Usei apenas uma vez e percebi também meu cabelo macio, e bem fácil de pentear, mas eu não usei mais vezes. Confesso que fiquei com medinho porque a marca diz que deixa o cabelo mais liso com o tempo e a frequência de uso, preferi não arriscar. hahaha

Minha mãe usou mais vezes e continua usando, disse que vai comprar outra embalagem porque  adorou este produto. Deixou o cabelo mais liso, macio, e com um brilho maravilhoso. Além disso ela disse que não precisa usar muito porque faz bastante espuma limpa muito bem.

Lembrando que tem o condicionador desta linha Straight e também o sérum.

Quanto? 250ml por R$39,90 Preço mais do que justo! Eu diria que pela qualidade é até barato viu? Minha mãe amou muito!

Se ainda não conhece Lee Stafford, eu falei um pouco da marca no post da máscara que ajudar o cabelo a crescer.

Beijos
Mah

8 comentários em “Shampoo Poker Straight | Lee Stafford

  1. Mesmo amando meus cachinhos eu estava querendo testar, porque achei que o 'alisar' seria apenas efeito da hidratação… Adorei o shampoo para loiras da marca e queria uma linha diária. Mah, vê direitinho se ele alisa mesmo ou se dá pra vc testar!

  2. Mesmo amando meus cachinhos eu estava querendo testar esse, porque achei que o ‘alisar’ seria apenas efeito da hidratação… Adorei o shampoo para loiras da marca e queria uma linha diária. Mah, vê direitinho se ele alisa mesmo ou se dá pra vc testar!

  3. Meu cabelo é liso, com raiz oleosa e pontas um pouco secas.Eu comprei o shampoo e a mascara e gostei do resultado em geral. Deixa o cabelo macio, reduz o frizz e deixa o cabelo mais soltinho. Nao faz milagres, mas é uma boa alternativa para manter o cabelo com aspecto saudavel no dia a dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *