Testando: Super Lustrous Lipgloss Revlon

Mah / 16 maio,2012 /Maquiagem

Uou! Mas que gloss com o nome imenso! o.O Recebi este produto da assessoria da marca faz um tempinho e resolvi começar a usar esses dias.

Este é um gloss de alto brilho (super lustrous) que promete textura suave e cobertura uniforme. Sua fórmula contém FPS15, vitaminas, aloe vera e um ingrediente específico que garante lábios sempre macios e suaves.

Como todo gloss, ele é indicado para usar sozinho ou por cima de um batom da mesma cor. Eu recebi a cor 040 Nude Lustre que creio combinar com diversos tons de pele.

A embalagem é bonita e para mim meio retrô, como a maioria das embalagens da marca. Assim como a maioria das embalagens de gloss, a única dificuldade será pegar o produto quando estiver no final, já que o aplicador não alcança até o final da embalagem.

Sua fragrância é docinha e bem gostosa, não possui gosto e realmente deixa os lábios macios por muito tempo. Não tenho o costume de usar gloss, mas este é interessante por não ser nenhum pouco pegajoso ou grudento e por ficar bastante tempo intacto nos lábios.

Esta cor não tem muita diferença quando aplicada, é bem suave para aqueles dias em que você faz um olho bastante escuro e todo trabalhado. Para facilitar, eu tirei uma foto da minha boca sem nada e depois com o gloss, assim vocês conseguem ver melhor a diferença e a cor do produto.

A cor é suave e delicada, eu adorei! Outro ponto positivo é o preço do gloss, achei que ele seria caro, mas ele vale o quanto custa! Fiquei curiosa para testar outras cores.

Quanto? R$25,90

Beijos
Mah

6 comentários em “Testando: Super Lustrous Lipgloss Revlon

  1. Eu gosto muito de gloss, mas perdi o costume de usar!
    Na verdade, sou preguiçosa para me maquiar hahaha, agora que comprei um porta-batom to variando mais as cores.
    Gostei do brilho e da cor, bem básico!
    E esse é o defeito de todo gloss, o aplicador não chegar até o fim, temos que reclamar para todas as marcas mudarem isso hahaha.

    Beijos.

  2. Embora muita gente fale que o gloss já era, que a moda agora é usar batom, de preferência mate, fico com uma peninha de não usar mais, ou melhor, eu uso sim, mas bem menos do que antes.
    Esse parece ser bem natural, “eu gosti”…
    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *