Perfume para os cabelos Acquaflora

Mah / 26 jul,2013 /Cabelos

Hoje em dia é mais comum encontrarmos produtos para neutralizar o cheiro do nosso cabelo né? Antigamente não era tão comum, mas hoje várias marcas já lançaram produtos com esta finalidade. Faz um tempo, eu recebi estes dois perfumes para os cabelos da Acquaflora.

Segundo a marca, o produto possui agentes condicionantes que não deixam os cabelos estáticos, não acumula resíduos e ainda deixa os fios com brilho. Cada vidro vem com 50ml e o Número 1 tem uma fragrância frutal fresco, já a Número 2 é fougère fresco amadeirado. Simplificando: a primeira tem um cheirinho de perfume feminino e a segunda de perfume masculino! rs

Uma coisa que eu não entendo… Isso é para nos ajudar na correria da vida e tals, porque a embalagem de vidro? Não seria melhor uma embalagem de plástico, mais leve e fácil de carregar na bolsa? Não acho muito legal carregar vidro na bolsa.

Gostei demais nas duas fragrâncias! Tanto que deu vontade de passar no corpo! hahhahahaha. Não percebi brilho nos fios, mas também não deixou o cabelo pesado nem ressecado ou muito menos com uma textura diferente. Eu me empolguei na primeira vez que usei e borrifei demais, logo eu não aguentava mexer a cabeça porque parecia um sachê. Seja uma pessoa controlada e aplique pouco, porque realmente tira qualquer cheiro que tenha ficado nos fios: cigarro, churrasco, balada…

Quanto? R$23,90 cada

Beijos
Mah

 

4 comentários em “Perfume para os cabelos Acquaflora

  1. “logo eu não aguentava mexer a cabeça porque parecia um sachê”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu queria entender a moda de fazer perfume para cabelos. Ok, eu amo cheiros e amo meu cabelo cheiroso. Maaaas não entendo para que usar um perfume especifico, ainda mais que nenhum acrescenta nada de verdade ao cabelo.
    Se fosse um perfume hidratante até animaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *