Cabelos: Tratamento de Choque diário

Mah / 29 jul,2011 /Cabelos

Faz uns dois meses, eu estava me aventurando pela revista da Avon quando me deparo com a parte de cabelos. Gosto muito da linha azul, de Restauração Intensiva, e vi um produto que nunca tinha visto antes, o Tratamento de Choque Reparador.

Achei muito interessante e o preço estava munto bom  -em promoção-  sendo assim comprei. O tempo passou e esqueci esta caixinha bonitinha no meu armário. Semana passada lembrei que tinha comprado e resolvi usar o tratamento.

Meu cabelo é crespo e estou fazendo uma “desintoxicação”. Há mais de 4 meses não passo nenhuma química, somente deixo crecer e vou cortando as pontas que estavam acabadas com tanta coisa que eu já tinha passado. Estou explicando isso porque meu cabelo no momento não precisa de nenhuma restauração intensiva, já que está natural, como eu vim ao mundo, e cabelo natural sempre é mais saudável. Mas mesmo assim eu quis testar para ver se sentia alguma diferença.

Dentro da caixinha bonitinha vem 5 sachês com doses diárias para serem utilizadas após a lavagem dos fios. Acontece que eu não lavo minha cabeça todo dia. Poucas pessoas lavam para falar a verdade, acho que somente homem e quem tem o cabelo oleoso. Sendo assim, não vi muito sentido nisso… ainda mais uma pessoa que precisa recuperar a saúde do cabelo; Como ela vai lavá-lo todos as dias?

Eu todo dia de manhã faço esteira e depois tomo banho, então eu aproveitei que o cabelo estava úmido e passei o tratamento.
Na embalagem diz: ” contém creatina e pantenol para reparar, fortalecer e repor a hidratação perdida, deixando os cabelos 2x mais fortes. Facilita em 5x o desembaraçamento, evitando a quebra, além de prevenir pontas duplas e frizz. Os cabelos ficam macios, sedosos e brilhantes.”

Eu achei a textura dele uma maravilha porque é bem levinho e não pesa. Parece aqueles cremes noturnos que são suaves para não sujar o travesseiro sabe? A fragrância é uma delícia e a quantidade é suficiente para uma cabeça.

Eu adorei o resultado no meu cabelo pois deu para sentir ele mais macio, e muito mais fácil mesmo de desembaraçar! – cabelo crespo é tenso- É um produto que eu comprarei novamente pois é bem fácil de aplicar e é visível a diferença nos fios; consegui ver até um brilho maior.

Quanto? R$10,99 mas sempre espere a promoção… aí compra dois!

Beijos
Mah

4 comentários em “Cabelos: Tratamento de Choque diário

    1. A gente as vezes tem receio né? Mas esta linha azul e a marrom eu acho maravilhosa para o meu tipo de cabelo. Hidrata que é uma beleza! Vale a pena cada centavo investido!
      beijooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *