O bom das Liquidações

Mah / 11 fev,2011 /Moda

E aeee pessoas! Ainda vivas ou já derreteram com este calor? =]

Eu não sou um exemplo a ser seguido por ninguém.Vivo me contradizendo mas tento sempre melhorar (viu mãe?). Acontece que falo que não vou comprar, dou mil dicas para gastar o dinheiro de forma consciente e depois faço compras das quais me arrependo- vide este post -. Ainda bem que há muito tempo não me arrependo de alguma compra =] Ponto positivo para mim \o/ Agora estou pensando melhor antes de comprar alguma coisa e penso também se aquilo me será útil , tanto que nesta liquidação de verão estou bem sensata e aproveitando para adquirir produtos básicos (como uma blusinha preta que eu não tinha, acreditam?) e que utilizarei na próxima estação.

Então pensei em compratilhar com vocês algumas das minhas ultimas compras de sapatos! Eu precisava de um bota preta e o resto veio junto…. Ah! Eu tento comprar sapatilha, eu saio de casa com a meta de comprar, mas quando vejo um salto não aguento…. é algo mais forte… ainda mais quando vejo o preço das sapatilhas e dos saltos. É quase o mesmo preço! ABSURDO! Por isso o salto é meu melhor amigo (claro né? Tenho 1,56m )

Esta bota linda é da Corello e não sei porque estava na promoção! o.O Creio que ela seja um restinho do inverno passado mas dá para usar horrores neste inverno não? Olha que coisa mais lindaaaaaaa… tão fofa! Fiquei encantada…

Eu disse que precisava de uma bota preta né? Comprei a da Corello e depois lembrei que sapato preto nunca é demais. Esta sandal boot (ou open boot) da Schutz apareceu na minha frente com 70% de desconto. Eu vou repetir: 70% de desconto. Agora me diz se este sapato não é super usável no inverno? Uma maravilha divina!

Por fim, uma anabela lindíssima e fofa! Tenho somente uma anabela que usei umas 3 vezes, mas quando olhei para esta me encantei e resolvi tentar usar mais uma. Super feminina e delicada, com ela parece que calço 32 de tão pequenininha que é. (na verdade calço 34) Um mimo! Super usável no verão e no inverno! Imaginem ele com uma meia? Ai, morri de tão linda! E me custou 50% do valor original \o/

É isso amores! Espero que aproveitem bem este fim das liquidações. Se joguem nos saltos pois mulher de salto é a coisa mais linda deste mundo!
obs.: Gostaram das minhas compras?

beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *