Sombra Ready 2.0 The 15 minutes | bareMinerals

Mah / 19 maio,2014 /Maquiagem

Confesso que comprei esta sombra porque estava em promoção. HAhAHhahAHa Olhei no Beleza na Web e vi que estava com 50% de desconto e fiquei enlouquecida. Já tenho um duo da marca e sei que a qualidade das sombras é inquestionável. São fortes, exatamente da cor que vemos na embalagem e ainda ficam uma vida nos olhos. Fora que as sombras são minerais né? Minimizam ao máximo o risco de alergia.
“A sombra READY Eyeshadow proporciona à pele não apenas o look perfeito, mas também uma ação anti-aging para completar o tratamento diário, incluindo proteção antioxidante, que deixa a área dos olhos mais macia, suave e revitalizada e atenua o inchaço das pálpebras.”
O duo se chama The 15 minutes. Não sei se eu já disse por aqui, mas eu não sou fã de sombra rosa, então a cor clarinha não foi o meu amor. Ela se chama Page Six e uso sempre no meio de alguma outra maquiagem ou mesmo para iluminar. Já a sombra mais escura, Most Requested, é simplesmente MARAVILHOSA. Sabem o que é maravilhosa? É esta sombra escura! HAhAHHAhhha
O aplicador que vem não dá para nada, bem sabem que eu não tenho saco com esta esponjinha tosca. UAuHAUHAHuhaU Mas tem um espelho enorme na embalagem que fica lindo. Além disso ela é emborrachada, toda fofa.
Lá no início, eu disse que este é o meu segundo duo da coleção porque eu gostei demais destas sombras. Da bareMinerals, prefiro mil vezes estas prensadas do que as soltas. Quero com o tempo comprar mais e mais, ao todo são 18 duos. Eu não tenho muito o que explica, apenas observem a beleza disso:
Quanto? Infelizmente a promoção acabou, a sombra custa R$107,00 e eu não tenho coragem de pagar o valor integral, então aguardo outra promoção! UAuAHUhAUHuaHU
Beijos
Mah

4 comentários em “Sombra Ready 2.0 The 15 minutes | bareMinerals

  1. Que liiinda essa sombra! Fica perfeita no nosso tom de pele!
    Queria comprar pra experimentar, mas como você, não tenho coragem de dar R$107,00! Vou esperara a promoção hahahaha… beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *