Meus perfumes de verão

Mah / 14 fev,2012 /Pele

Não tenho loucura por perfumes. Quando gosto de um compro ele mil vezes e sou resistente demais à novidades. Se aquele perfume me conquistou, combinou comigo e eu amei a fragrância, vou comprar até não poder mais, por isso não sou a louca do perfume.
Aqui mostro os quatro perfumes que estou usando bastante neste verão:

1. Fleur d’Oshmantus, Roger & Gallet
Já falei desta fragrância aqui no blog  sou apaixonada por ela. Este já é o meu segundo vidro e eu certamente comprarei outro quando acabar. Cítrica, gostosa, fresca e mesmo assim bem marcante. Perfeita para este clime quente do Brasil .

2. X, Natura Faces
Este perfuminho é bem do antigo! usava quando tinha 15, 16 anos e ainda compro algumas vezes porque adoro sua fragrância fresca. Ele é perfeito para o dia, não é marcante, e acho legal para adolescentes.

3. Fuel for Life Denim, Diesel
Ganhei este perfume, não gostei e agora estou tentando utilizar (coisa que não fiz assim  que ganhei) Ele é forte, marcante e interessante para mulheres mais velhas. Esta é a minha opinião hein? Mas eu acho que ele combina com pessoas decididas, lá pelos 30 anos e pode ser usado de dia, desde que com moderação =)

4. Velvet Tuberose, BBW
Amo de paixão este splash! Uma fragrância floral, delicada, feminina e perfeita! Infelizmente saiu de linha e eu estou tendo um treco porque meu estoque está acabando. rs

É isso que tenho usado, e você?

Beijos
Mah

10 comentários em “Meus perfumes de verão

  1. Mah, como você também tenho uma certa resistencia a trocar de perfume, quando um me interessa ficou fiel a ele por tempos…
    Hoje uso CKOne, Aflorá da Eudora e Natura faces Conectada, todos com cheirinho de verão.Bj

    1. Já usei o Ck One, Já usei um da Givenchy que esqueci o nome e é bem famosinho, mas não achei nada de UOU. Gosto acho que dos mais “desconhecidos” mesmo. hahahha
      beijooo

  2. Também uso a Fleur d’Oshmantus, Roger & Gallet! É maravilhosa e impossível de enjoar!
    Depois do banho borrifo um pouco e me sinto mais feliz! rs

    Obs.: Te conheci através do site da Cinthya Rachel, onde vc fala sobre o seu tratamento com roacutan. Amei o resultado! Vc já era bonita, mas ficou ainda mais! Parabéns!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *