Novas cores do batom líquido Mary Kay

Mah / 10 maio,2013 /Maquiagem

A Mary Kay lançou no mês passado duas novas cores de batom líquido: Grapefruit e Guava Punch.

“Com fórmula 2 em 1, que proporciona a cobertura aveludada de um batom cremoso aliada à leveza do  brilho labial,[…] O batom possui manteiga de karité na fórmula, que ajuda na hidratação e na proteção dos lábios. Sua textura leve permite  uma cobertura uniforme e um acabamento semi matte.”

Confesso que de mate eu não vi nada neste acabamento! Adoro batons líquidos porque ele fica na boca por bastante tempo se bobear alguns ficam por mais tempo do que os batons cremosos que já conhecemos. Além disso os batons líquidos costumam ter cores intensas e uma cobertura maravilhosa.

Grapefruit é o rosinha, vamos ver como ele ficou em mim. Ah! Neste post de batom eu resolvi colocar a foto de rosto inteiro com óculos, já que nem todo mundo usa lente de contato como eu =)

UOU! Bem sem cor né? Em meninas mais claras fica muito bonito, mas no meu tom de pele não achei tão legal assim. A outra cor é o Guava Punch.

Já gostei bem mais desta cor! Um coral que combina com mais tons de pele do que o rosinha né?

Os batons tem uma ótima cobertura e refrescam os lábios com um gostinho/cheirinho de menta. Não sou muito fã de coisas refrescando a minha boca, mas este é suportável! =)

Quanto? Cada batom sai por R$32,00. Vale comentar que não achei este valor alto porque me lembro muito bem que paguei 89 reais em um batom líquido da MAC. Vejam só, eu compraria três batons da Mary Kay! Tá, claro que a cor da MAC era uma x que eu fiquei enlouquecida e compraria de novo e de novo e de novo, mas é que acho 32 super justo pela qualidade!

Beijos
Mah

 

12 comentários em “Novas cores do batom líquido Mary Kay

  1. Olá Xará!
    Lindas cores as duas ficaram bem em vc viu!
    E as bases e corretivos da Mary Kay já usou? Ouvi dizer que aquela base da linha que reduz as linhas de expressão é muito boa para peles oleosas…será que vale a pena? Bjoo

    1. Estou usando uma base, mas é a matte, a que você mencionou é a outra =/ Estou gostando muito dela viu?
      Ainda não usei os corretivos, mas em breve usarei!
      Beijos

  2. Guria, adorei teu blog… é a primeira vez que eu passo por aqui. Mas esse teu sorriso enorme e cheio de graça realmente cativas as pessoas a visitarem teu blog outras vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *