Body Splash Cupuaçu | Extratos da Terra

Mah / 03 jun,2011 /Pele

Eu falei algumas vezes da Extratos da Terra aqui no blog. A última foi a resenha de uma máscara para peles oleosas. Hoje vou falar de um body splash que também comprei na Hair Brasil de março.

Neste ano quis comprar uma variedade maior de produtos na feira. Acontece que na maioria das vezes eu paro nos cremes de rosto e não saio mais! Quis variar e trazer para casa algo que não pensaria em comprar ou teria maior dificuldade de encontrar. Gostei muito dos splashes e resovi comprar um. Me lembro que gostei de outros também, mas infelizmente, como feira sempre é uma loucura, o estoque deles já tinha acabado.

Explicar fragrâncias não é uma tarefa fácil, mas eu sempre tento da melhor maneira possível! =)

Nunca comi cupuaçu, mas já utilizei o creme de mão com esta fragrância da Natura, e gostei! Então quando vi este splash me interessei bastante. hahaha Ótima relação não?
Como a “matéria prima” é uma fruta, já dá para imaginar que é um splash frutal e sua fragrância é bem refrescante. Tem um fundo adocicado que para muitas pessoas pode parecer enjoativo. Mesmo sendo apenas um body splash, a sua fragrância é forte e a fixação idem pois consegue ficar o dia inteiro no corpo e na roupa sem muita dificuldade.

São 210ml de produto por um preço bem justo e que durará por muito tempo, já que basta borrifar poucas vezes para ter um resultado satisfatório.
Esta linha Ritus também contém hidratantes, sabonetes líquidos e sais de banho. Uma delícia!

Quanto? R$19.90
Onde? Na loja virtual da marca

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *