10 de março… Chegou o Be8!

Mah / 12 mar,2012 /ETC

No dia 10 de março, bem na semana da mulher, foi o lançamento do nosso grupo, o Be 8! Como eu já comentei aqui, nada vai mudar, o meu blog continua do mesmo jeito. A única diferença é que faço parte de uma rede de blogs de moda, beleza e outros assuntos femininos que sempre com o cuidado de sermos sinceras com nossas leitoras!

O evento foi a coisa mais linda deste mundo e não tenho como agradecer todas as convidadas e empresas que participaram (beijo especial para a Kiehl’s). Ainda não tenho as fotos “originais”, mas não podia ficar sem este post!  Quando conseguir as outras farei um novo post com cada detalhe!

Agradeço à todas as meninas do grupo por este momento tão especial, cada uma com o seu jeito e estilo fez o grupo ficar lindo! E agradeço também às minhas leitoras porque sem elas nada disso seria possível! E não poderia esquecer da nossa madrinha! Sim, temos uma madrinha e é a Cris Arcangeli! Ela aceitou o convite e mergulhou de cabeça no nosso projeto apostando com todas as fichas. Muito obrigada Cris! Você não imagina o quanto eu te admiro e me sinto honrada pela sua presença no evento!

É isso gente! Em breve coloco um post completinho sobre o evento, como foi, o que teve, quem estava presente e com milhares de fotos para se divertirem!

Obrigada mais uma vez, sem vocês, nada disso seria possível!

=*
Beijos
Mah

Postado em ETC

4 comentários em “10 de março… Chegou o Be8!

  1. Oi Maraísa!!!

    Realmente tudo foi lindo, fiquei muito feliz de ter participado disso.

    Desejo a você muito sucesso e que continuem apoiando e ajudando milhares de garotas, que como eu, buscam pela valorização da verdadeira essencia feminina sem deixar de ser elas mesmas.

    Beijos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *