Testando Duo de sombras | Purangy

Mah / 12 set,2011 /Maquiagem

Hoje vou mostrar mais um produtinho de uma marca nacional que eu estou gostando muito de conhecer, a Purangy. Desta vez testei a Sombra Affarir Fashion:

Segundo a marca, “…a sombra tem partículas micornizadas ultrafinas e pigmentos especiais que confere ótima aderência e toque aveludado. Proporciona excelente cobertura que não marca na dobra das pálpebras.”

Pouquíssimas sombras vem com espelho, no momento me lembro apenas na Bourjois, fiquei feliz quando vi o espelhinho na tampa! Ele ajuda muito quando estamos passando a sombra correndo fora de casa.

Achei a embalagem muito bonita, mas esta esponjinha me irrita! Como nunca uso as esponjas dos duos não vou focar nela. Quando recebi não botei muita fé na textura e na pigmetação, mas eu bem quebrei a minha cara com a qualidade deste produto.
Passei com o dedo, com o pincel e com a esponjinha; com os três consegui deixar na pele a mesma textura e a mesma pigmentação. As duas cores possuem brilho então considero este duo perfeito para colocar na bolsa quando você vai sair logo após o trabalho.

Deu para ver na foto como são pigmentadas né? Vale muito a pena cada centavo investido. Agora fiquei com vontade de ter todos os duos (que contando com este são cinco)
Passei rapidinho nos olhos para vocês verem como ela fica…

Cada duo sai por R$21,90

Beijos
Mah

2 comentários em “Testando Duo de sombras | Purangy

    1. A marca é comercializada por venda direta, antes era apenas em Atibaia, mas agora está vindo para SP!
      No site você pode encontrar uma consultora mais perto de você =)

      beijoss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *