Lapiseira para olhos Payot

Mah / 26 mar,2014 /Maquiagem

Ai como lápis de olho é amor… um dos itens que eu não saio de casa sem e acho que consegue mudar qualquer maquiagem. Lápis e batom fora os dois primeiros produtos eu que usei, todos os dias passava para ir ao colégio. Ai ai, saudades colégio….

Recebi esta lapiseira retrátil para olhos (Uou! Que nome!) na Glambox do mês de fevereiro que foi em edição especial de aniversário. A caixa veio com todos os produtos da Payot. Já disse que gosto da marca, mas para quem não sabe, a minha mãe sempre usou batom Payot quando eu era pequena, então a fragrância característica da marca me traz boas lembranças… =)

Lapis retrátil é bom porque a gente não precisa apontar nunca! Ai que maravilha não ter que apontar lápis Brasiiil! O produto é a prova d’água, contém silicones e Vitamina E. Não sei o que o silicone faz de bom, mas sei que a marca frisa isso. huhuhuhu

Tenho usado bastante este lápis. É fácil de aplicar, tem uma textura macia e a cor aparece com facilidade. Depois de seco ele não borra facilmente, isso me deixou bem feliz porque eu sempre fico borrada. É legal para passar como delineador porque não “carimba” a pálpebra conforme você pisca.

Na foto acima estou usando a sombra Marronlícia da QDB e a máscara e volume da Natura. O lápis permanece do mesmo jeito por muitas horas, mas não acho que ele seja 100% à prova d’água. Isso porque eu lacrimejei um pouco e ele saiu no cantinho externo. Este é o meu maior problema, eu lacrimejo demais! =/

Para retirar é necessário um demaquilante bom porque não sai fácil não. Enfim, é um lápis bom por um preço justo e que vende em perfumaria. Vale o investimento, sem arrependimentos.

Quanto? R$21,90

Se quiser assinar ou conhecer melhor a Glambox é só clicar aqui.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *