Testando: Minancora Faces

Mah / 13 out,2010 /ETC

Oieee \o/

Já faz um bom tempo que a Minancora lançou dois produtos para o rosto. E eu sempre que passava por qualquer farmácia/drogaria paquerava os dois. Eu queria o que vem no saquinho, mas não sei porque, final de semana passado, eu, em um momento de loucura, passo a mão na caixinha e compro sem pensar o.O Meu namorado estava já na fila para pagar, e eu bati o olho e lembrei “Queria testar esta linha!” e peguei correndo.

Muito tonta! Mas muito mesmo.. quando cheguei em casa que me toquei “Puuutz! Queria a outra embalagem…” . Mas fazer o quê? Não sei se o produto na outra embalagem é diferente quando descobrir falo para vocês, por hora testei este aí de cima mesmo. =]

Dentro da caixinha vem 30 esponjas para limpar a pele. Achei meio estranho quando abri, pois vem um monte de esponjinha seca!

Tipo, hã? Eu paguei R$10,46 por um monte de esponjas secas? Bateu uma raiva… mas decidi ler as instruções.

“Minancora Faces já tem impregnada na esponja uma solução de limpeza que é liberada ao umedecer e friccionar a esponja, podendo dispensar o uso e a aplicação de outros limpadores da pele”

AAAAAAAAAAAAAAAh! Então ela entra em ação quando molhada! Ui!

Peguei a esponjinha e fui fazer o teste. Antes preciso falar que  achei esta esponja bem da grossa viu?

Me deu um medo… parece que vai acabar com a sua pele! Mas fui lá..

Molhei a esponja e logo começou a fazer uma espuma. Realmente, tem alguma coisa nela! hahahha… o ruim é que eu não senti cheiro de nada! Nem da pomada Minancora! Eu queria sentir cheiro de alguma coisa sabe? Eu sei que existem pessoas com alergia e tudo mais, minha irmã é uma delas, mas eu adoro produtos com fragrância! Quando não tem nada parece que não está agindo! Parece que não serve para coisa nenhuma!

Eu passei por três dias seguidos. Logo após usar, dá para perceber a sua pele mais lisa, mas estranhamente, depois destes três dias, apareceram três espinhas no meu rosto (AAAAAAAAAAAHHH) ! Eu não sei se foi o produto ou alguma coisa que comi, então não serei injusta! =]
Acho que não tem como usar todos os dias pois é algo muito forte, o ato de passar a esponja agride a pele; ela não é macia, portanto faz uma esfoliação mesmo sem você querer, e não rola esfoliar a pele TODOS os dias.

Enfim, gostei, mas para usar umas 2x na semana no máximo.

beijosss
Mah

Postado em ETC

3 comentários em “Testando: Minancora Faces

  1. Eu comprei estas esposas para mim e meu sobrinho, que estava no início da adolescência e cheio de espinhas. A minha pele ficou mais lisinha e foi clareando pequenas marquinhas que eu tinha. As espinhas de meu sobrinho secaram muito rápido e ela foi clareando as marcas que as espinhas estavam deixando. Eu gosto muito, pena que não é fácil de achar, mas sempre que encontro compro logo mais de uma caixa. Peles muito sensíveis não devem usar todos os dias. Eu uso e logo em seguida uso um creme anti-sinais ou um hidratante. Adoro a sensação que deixa na pele. Eu recomendo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *