Meus batons em uso…

Mah / 15 out,2010 /Maquiagem

Helloooooooooo \o/

Ai que semana mais gostosinha! Tão rápida! E ontem a bonita aqui descobre que na segunda tem prova! o.O Estava muito bom para ser verdade ¬¬.

Hoje vou mostrar os batons que uso frequentemente. Tenho outros batons, mas não quis mostrar algo que eu nem uso! Como muita coisa eu compro pela internet, as vezes não vem a cor que esperava, portanto não vale a pena mostrar =]

Quem me conhece sabe que o item que mais gosto em uma maquiagem é o batom.  Talvez porque foi o primeiro que comecei a usar; só sei que não vivo sem um. Acho que muda completamente a pessoa! Coloca vida! Não sei explicar, mas eu amo batom!
Ah! Eu gosto de BATOM, não me venha com gloss! Coisa mais melaaada.. iecat!

Vamos aos meus lindos batonzinhos.. =]

Todos são da NYX

1- Thalia
2- Lala
3- Paris
4- Fig

Eu adoro os batons da Nyx! Cremosos e super baratinhos! Minha mãe não gosta pelo fato dele sair rapidamente dos lábios,o que não deixa de ser verdade, mas eu nem ligo! Adoro e quero comprar todos existentes!

Mais alguns…

5- Intense, O Botocário, cor 28
6- Baby Baby, Clinique
7- Brave, MAC
8- Fanfare, MAC
9- Made to Order, MAC

O Intense 28 não é muito legal… acho ele meio feio as vezes, por isso misturo com outros batons. Já o Baby baby da Clinique parece mais uma meleca do que um batom! Mas eu acho a “cor de nada” dele muito bonita! Uma graça mesmo! Pena que ele vá durar tão pouco, pois do jeito que derrete….
O Brave foi o meu primeiro batom da MAC. Ele é Satin, ou seja, tem um acabamento mate. AMO DE PAIXÃO! batom lindo, maravilhoso! Com um olhão preto então? Fechou!
Fanfare é um batom de Barbie. Lindinho e encantador… é mais vivo que o Brave. Tem acabamento Cremesheen, cremoso.
Made to Order é de uma edição limitada que não lembro o nome! Era quando tinha umas fotos na loja de umas meninas com blush laranja e batom laranja. Eu vou procurar saber e depois falo =] Seu acabamento é Lustre, ou seja, cintilante.  Não sou de comprar batons assim, mas este me chamou! E ainda é laranjinha.. eu queria um batom laranja, e ele surgiu na minha frente.

10- Tea, NYX
11- Uranus, NYX
12- Intense 12, O Boticário
13- Photo, MAC
14- Marrom Magia, Natura Faces

O Tea é o meu nude! =] Minha mãe odeia quando eu o passo, diz que estou com cara de morta. Já a minha irmã diz que eu passei qualquer meleca na boca, menos batom. Maaaaaaaaas, dependendo do meu humor eu uso alegremente!
Uranus é um batom que vai com qualquer maquiagem. Ele não sai da minha bolsa e já comprei um reserva para quando ele acabar! (deu para ver na foto que ele está bem lixinho né? Acontece que em um dia de muito calor ele ficou no carro.. aí já viu! Corri com ele para a geladeira e até que resolvi o meu problema.. )
Este Intense 28 comprei faz bastante tempo. Antes usava mais, as vezes ainda o uso…
Photo… NOSSA! Mentira!!! Este que foi o meu primeiro batom MAC! AAAAAAhh lembrei! Quando comprei queria um batom “marrom marrom mesmo ” e saí da loja com este! Lindo… bem marrom. Marrom marrom mesmo =]
Ah! A Natura “tá me tirando” né? Olha o nome do batom… Marrom Magia. Tem algo de marrom?? Só depois que dividi os batons para as fotos e já tinha batido algumas que eu vi a cor do Marrom Magia. Se tivesse olhado antes colocaria ele com os rosas!  Mas beleza. Este já é o meu quarto batom. Gostei dele!

Bom, estes foram meus batons… Deu para ver que não tenho vermelho? Preciso comprar um… alguém tem uma sugestão?? Ai… batom é tudo!

beijosss
Mah

obs.: Amanhã de manhã sorteio das pulseiras hein??

9 comentários em “Meus batons em uso…

  1. Vai ter uma boca bonita assim lá longe hein amigaaa!!!!
    qq é issooo… qqr batom fica MAHraaaa na sua boca mulher!!!
    um mais lindo q o outro…
    te adoro amore!!!
    beijos super

  2. Mahh, me ajuda kkkk
    assim… paxonei com esse fig da NYX rsrss
    vc disse q compra por internet,ja comprou algo da Nyx pela net,e onde foi?

    bjoooo
    lindaaa *-*

    1. Oi Thássia! Todas as minhas maquiagens da NYX foram compradas pela internet. Eu não compro nas lojas pois a diferença é absurda! Já comprei em dois sites diferentes no Cherry Culture e no Nonpareil Boutique.
      O Cherry tem um frete mais caro a embalagem é muito chamativa, sendo assim, fica mais fácil para os Correios “taxarem”. Agora a embalagem do Nonpareil é mais discreta…. nunca fui taxada com este site! E chega super rápido. Lembrando que precisa de cartão de crédito internacional para comprar.
      Se joga nas compras online! Eu amo!! hahahhah
      Beijoooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *